sábado, 26 de março de 2011

capitulo 13

jar:ash,ash me escuta
ash:me deixa em paz jared
jar:me deixa te explicar
ash:me explicar o q,que vc estava me traindo com a ex do meu irmão,não muiito obg eu já seii agora me da licença
jar:ash pf me perdoa
ash:jared me faz um favou desaparece da minha vida eu nao quero mais te ver me deixa em paz
jar:vc nao vai me deixar neim explicar ??
ash:eu naum quero ouvir explicações nehuma já basta o que eu sei,mais eu tenho uma pergunta,desde quando vc estava saindo com aquela idiota ??
jar:isso não importa ash,o que importa msm é que eu não tenho mais nada com ela
ash:para falar a verdade não importa msm,pq nada que vem de vc me importa mais some da minha vida -e entra em casa
zac:oii ash
ash:oi maninho oii van
van:oi ash
zac:que bagunça foi aquela lá fora,vc estava cv com alguem ??
ash:eu estava esclarecendo algumas coisas com o jar
zac:em falar desse cara ele vai ver comigo,quem ele penssa que é para faer vc sofrer
ash:como vc sabe ?? haaa a van te contou
van:ele precisava saber,ele é seu irmão
ash:é não tem problema não,bom eu vou subir
van:mais conta como foi o enssaio ??
ash:mal,a kel deixou para enssaiarmos outro dia
van:td bem,mais ash vc precisa superar isso não não merece que vc sofre assim por ele,vc merece coisa melhor ok
ash:td beim van mais,é dificil esquecer assim de uma hora pra outra
van:aii amiga depois eu vou subir pra gente cv um pouco ta bom (=
ash:ok,e obg pelo apoio van não sei o que seria de mim se vc nãon estivesse do meu lado
zac:nossa obg por falar que eu não sirvo para nada
ash:que isso gatinho,é que tem alguns assuntos que é melhor compartilhar com uma amiga
zac:bom assim melhorou (=
ash:rsrs eu vou subir -e sobe
van:aii amr eu não gosto de ver a sua irmã assim,ela é tão alegre
zac:é mais o jared vai me escutar
van:que sorte que a ash tem,de ter um irmão assim que se preocupa com ela
zac:mais sorte tem vc de ter um namorado assim
van:rsrs é verdade



zac:bom eu vou lá na minha republica esclarecer isse lance com o jared
van:eu vou cv um pouco com a ash tentar acalmar ela coitada
zac:ta bom,xau minha linda
van:xau meu gatinho -dam um celinho e zac vai ate a sua republica

chegando lá

zac:cade o idiota do jared
joe:o que aconteceu ?
zac:aquele tapado traiu a ash e ele vai se ver comigo
joe:ele o que ??
zac:isso msm ele traiu a nossa irmã e eu quero esclarecer direitinho essa historia,cade ele
joe:ele ta lá em cima -e eles sobem
zac:jared
jar:agora não zac,eu já to canssado de levar bronca hj
zac:eu só quero saber pq vc fez isso com a ash eu penssei que vc gostasse dela
jar:e gosto mais eu não sou de ferro,a megan é muiito sexy
joe:o que ?? ainda por cima com a meg ?? como vc pode fazer isso ??não era melhor vc ter terminado com a ash primeiro em vez de ficar enganando ela
jar:me deixa em paz
zac:vc vai aprender por ter feito a minha irmã sofrer -e da um morro na cara de jar
jar:VC TA MALUCO,PQ FEZ ISSO ?
joe:alem de traidor é burro,pq vc acha ?
jar:não se mete nisso joe
joe:mais é claro que eu me meto a ash tbm é minha irmã e eu não quero que ela sofra por um idiota como vc )=<
corb:o que ta acontecendo aki
mon:da para escutar essa gritaria lá da rua
zac:esse mane aki traiu a ash
mon:o que?coitada da minha amiga,eu vou lá -e desse correndo
corb:mais pq vc fez isso cara vcs estavam se dando tão beim
jar:quer saber eu vou embora daqui,não quero ficar perto de gente que me odeia
zac:é melhor msm,se não agente msm de joga fora daqui
jar:vc fique sabendo que eu vou sair não é pq vcs querem,é pq eu não aguento ficar mais nem um minuto perto de vcs,não sei o que a meg viiu em vc que foi ate o ponto de ficar comigo só para se aproximar de vc
joe:bem feito,quiz fa a minha irmã de idiota e quem acabou sendo idiota foi vc msm
corb:vamos descer pessoal vamos deixar ele arrumar as malas

e eles descem

na casa das meninas

mon:ash,amiga eu sinto muiito -e abraça ash
ash:aii mon,eu estou destruida
van:não fala mais isso ashley vc tem que se recuperar,vc vai dar o gostinho pra megan e pro jared te ver assim sofrer,como eu já te disse ele não merece neim uma gota de lagrima sua,vc tem que dar a volta por cima esquecer o jar e seguir a sua vida
mon:é a van tem rasão ash,vc não pode ficar assim por quem não vale nada,muda essa carinha
ash:quer saber vcs tem rasão ele não merece
van:assim que se fala
ash:mais o que eu faço para esquecer ele ??e para tirar essa tristeza??
mon:uma festa,agente da uma festa e tentamos faer de conta que nada aconteceu e vc vai ver vai se sentir muiito melhor
ash:mais eu não tenho animo para planejar festa nenhuma
van:deixa com agente,não somos peritas em festas como vc mais damos um geito
ash:vcs vão fazer isso msm por mim ? (=
van:mais é claro as amigas são para essas coisas
ash:eu adoro vcs
van:é agente sabe rsrsrs,mais agora mão a massa
mon:é isso aii

as meninas compram td para a festa fazem as comidas,enfeitam td depois convidam algumas pessoas se arrumam e começam a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário