sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 18

van:na verdade eu não sei
demi:deixa de ser boba maninha vc gosta do zac ele gosta de vc,volta com ele
van:demi o zac me traiu com a mulher que fez ele mais sofrer na vida
demi:mais a ash disse que não foi culpa do zac
van:e vc acredita nele
demi:claro que siim ta na cara q o zac gosta é de vc
ken:penssa van e se foi essa tal de megan que beijou o zac msm
van:ta,mais o zac tbm não acredita em mim ele acha que eu terminei com ele por causa do drake ele disse isso pra mim na festa e agora ele ta penssando que eu e vc estamos tendo um caso vê se pode rsrs
ken:ele falou isso por q ta com ciumes de vc na verdade se fosse eu no lugar dele tbm teria ciume
van:escuta vcs dois estão de que lado em ?
demi:eu estou do lado da verdade
ken:eu estou do seu lado van mais penssa bem se vc gosta msm dele cv com ele primeiro,se não vc pode acabar se arrependendo tarde e pode perder ele
demi:é van escuta o ken ele tem rasão
van:ta eu vou cv com ele
demi:e isso aii van vc vai ver, vai acabar percebendo que o meu cunhadinho é super inocente nesta historia
ken:bom eu já vou
demi:mais já )=
ken:eu preciso ir
van:isso msm e não se esqueça que amanhã depois que voltarmos da escola agente vai terminar de comprar o resto das coisas que faltam
ken:aaii van nem me lembra disso que eu já estou ficando canssado
van:nunca mais fale isso Kendall Francis Schmidt vc não pode ficar desanimado, assim eu pensso que vc não gosta de verdade da kat
ken:claro que gosto mais...
van:mais nada seu preguiçoso mais amanhã eu peço para a ash a demi e a mon nos ajudarem assim agente pode se espalhar e cada um compra um coisa ai ninguem fica sobrecarregado
ken:ta bom então agora u já vou xau meninas-e ash chega no quarto
ash:já vai loirinho ?
ken:preciso ir descanssar a van te explica td ok então ate amanha meninas
meninas:ate amanhã

e ele vai

ash:gente o ken não muda né
demi:como assim
ash:uee ele ta lindo do msm geito
van:não eu acho que ele ficou mais lindinho ainda
demi:eu não posso falar nada disso eu sou comprometida
van:ta bom agente fingi q acredita
demi:aa vcs sabem como eu sou né,não da pra escoder eu acho ele muiito lindo tbm rsrs
mon:oi meninas quem vc acham bonito ?
van:o ken,mais onde vc estava ?
mon:eu fui ver um filme na casa do corb
ash:sei,mais e aii do que o ken tava falando ?
van:aa ele decidiu se declarar para a kat
mon:e aii
van:bom é que o niver dela é sabado agora,e ele pediu para mim ajudar ele com o presente e as coisas da festa,ele vai fazer uma festa surpresa pra ele
demi:aii que lindo
ash:tbm acho
van:bom e vcs podem nos ajudar amanhã com as coisas para a festa ?
ash:claro minha  linda esqueceu nos somos peritas em arrumar festas
van:ta bom mais vamos nos deitar agora pq já ta ficando tarde

as meninas deitam

no outro dia elas vão pra escola

ken e kat:bom dia meninas
meninas:bom dia
kat:gente eu estou muito desanimada com a aula de hj
ash:nem me fala agente vai ter que falar sobre o livro que agente leu semana passada e na verdade eu nem sei como o livro se chama,na verdade eu nem peguei no livro num faço a menor ideia do que fala no livro
mon:eu tbm nao escostei um dedo no livro e a  bruxa da darbus não vai deixar agente falar sobre o livro na proxima aula
kat:que bom q agente veio pra cá a pouco tempo assim agente não precisa falar nada sobre o livro né ken
ken:nem me fala rsrs
van:eu li só ate a pagina 5 o resto fiquei com preguiça de ler
ash:pelo menos vc leu alguma coisa
demi:ainda bem que eu preciso de ler esses livros chatos de vcs
van:minha linda, a sua vez vai chegar
demi:aii não me desanima mana rsrs
zac:oi
tds:oi
ken:bom eu vou pra sala
kat e ash:bom agente vai ler o livro
mon e demi:agente vai procurar o joe e o corb
zac:e vc não vai fazer nada agora ?
van:eu vou pra aula
zac:sera que agente pode cv um pouco ?
van:eu acho que sim
zac:bom eu queria te falar que...bom van vc sabe eu queria me explicar sobre td que aconteceu entre agente
van:pode falar
zac:serio?
van:é mais se vc mudar de ideia eu vou pra aula
zac:não espera,eu queria que vc acreditasse em mim
van:é meio dificil né vc sempre gostou da megan )=
zac:isso foi antes de eu me apaixonar por vc ,van eu nunca seria capaz de te trair vc tem q acreditar em mim
van:e td aquilo q vc disse pra na festa foi culpa da megan tbm ?
zac:por incrivel que pareça foi ele ficou enchendo a minha cabeça e eu acabei ficando nervoso quando te vi com o drake
van:o drake só estava tentando me animar um pouco
zac:e o kendall ?
van:zac o kendall é o meu melhor amigo e alem do mais o kendall já gosta de uma menina
zac:mais vc saiu com ele ontem
van:ta vendo vc não confia em mim,eu não deveria ter ficado pra cv com vc
zac:não van eu confio em vc,mais eu não suporto ver vc com esses garotos
van:mais eles são meus amigos
zac:mais o drake ainda gosta de vc
van:mais ele sabe que eu não gosto dele então vc não deveria ter ciumes dele e....aii ta td rodando
zac:que foi van -e ela desmaia
zac:van fala comigo- o pessoal que estava vendo  a cv de longe vai correndo ver o q aconteceu com van
ash:o que vc vez com ela
zac:eu não fiz nada agente tava cv derrepente ela desmaio
ken:agente tem que levar ela pro medico
zac:vem eu levo ela no meu carro
demi:bom eu vou avisar os professores-ela corre avisa e vai com o pessoal no hospital

chegando lá os medicos vão examinar van e o pessoal ficae esperando noticias

ash:ali o medico que atendeu ela
demi:doutor o que aconteceu com a van
ken:o que ela tem
corb:é alguma coisa seria ?
mon:vira essa boca pra lá amor
joe:fala doutor
medico:não foi nada ela ta bem
zac:como assim ela ta bem,então pq ela desmaio do nada lá no colegio ?
medico:bom o desmaio é normal
kat:como assim normal as pessoas não desmaiam atoa
demi:doutor fala o que a van tem,é grave ?
medico:o que ela tem é uma coisa boa
ken:desde quando desmaiar é alguma coisa boa
medico:calma vcs estão preocupados atoa
joe:atoa a minha cunhada ta em um hospital e agente ta preocupado atoa
medico:bom a amiga de vcs esta gravida
tds:GRAVIDA ???
medico:não gritem agente esta ne um hospital
demi:eu vou ser tia =D
ash:é serio isso doutor ?
medico:é siim
joe:mano vc vai ser pai (=
zac:eu nem estou acreditando nisso =D
ken:e agente pode ver ela ?
medico:claro ela esta na sala 120
tds:obg

e tds vão

ash:oii amiga
kat:como vc ta amiga linda ?
van:eu to bem só não to entendendo nada
ken:como assim ?
van:o que aconteceu pq eu to aki nesse hospital
mon:vc desmaio amiga
van:aii eu to com alguma coisa grave gente ?
demi:não
van:mais o que eu tenho então pq eu to aki ?
zac:bom vc ta com uma coisa maravilhosa
van:maravilhosa,em um hospital desde quando esta em um hospital é ter uma coisa maravilhosa ?
corb:bom eu acho melhor o zac falar pra vc
van:o zac? pq o zac ? o que vc estão escondendo de mim
joe:bom cunhada agente vai deixar vc sozinhos
ash:minha linda agente vai esperar lá fora -e tds saem - zac
van:vai zac me fala o que eu tenho ?
zac:bom vc...
van:eu o q para de me enrrolar zac,fala
zac:vc vai ser mamãe (=
van:o quee ???? eu....to..gra...gravida
zac:é isso aii
van:serio zac (=  vc não ta mentindo não né eu vou ter um bb ?
zac:é isso aii agente vai ter um filhinho (=
van:ou filhinha (=
zac:é =D
van:aii eu nem to acreditando nisso (=
zac:bom agora só falta uma coisa
van:q coisa ?
zac:vc me perdoar


..........................................................................

3 comentários:

  1. Cap muito bom:)
    Só espero que van perdoe o zac:)
    Posta Logo
    Kisss

    ResponderExcluir
  2. a qual é vc vai msm parar ai (quer dizer ja parou) putz eu li todos os caps hj pra acabar aki?Haha eu to anciosa, q a van perdoe ele ok?Ah e ve se continu!:)

    ResponderExcluir
  3. desculpa gente é que eu estava com uns problemas e não estava tendo tempo de postar me perdoem...mais eu juro que vou continuar (=
    Bjiim,

    ResponderExcluir