terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 21

prof:bom aproveitam a festa

ash estava um pouco triste em um canto

van:que foi ash que carinha é essa amiga?
ash:sabe van eu estava penssando,nos vivemos momentos incriveis neste colegio,fizemos varias amizades,nos apaixonamos,choramos,rimos,aproveitamos a beça,discutimos e tudo mais,sabe é triste pensar que hj é o ultimo dia que eu venho neste colegio e que vou ver os professores que viviamos falando o quanto eles eram chatos vou sentir muita saudade disso tudo -ash olha pata van que estava muito calada e vê uma lagrima cair dos olhos de van-aa amiga não chora
van:sabe ash eu não tinha pensado nisso ainda,mais vc tem rasão vai fazer muita falta mesmo 
mon:parem com isso se não vão me fazer chorar tbm -disse abraçando em grupo ash van
luc:nossa como vcs estão sentimentais meninas
zac:para com isso meninas que drama,pensei que vcs ficariam felizes por se formarem
corb:é verdade,a van eu ate entendo por esta chorando,pq mulher gravida chora atoa,mais vcs duas -se referindo a ash e mon 
mon:que foi ta pensando que não temos sentimentos-disse brava
corb:desculpa não ta mais aki quem falou 
luc:kkk mulheres,mulheres
ash:o que tem as mulheres lucas ?
luc:nada eu não disse nada
zac:nossa como elas estão sensiveis hj
corb:to ficando ate com medo 
kel:que foi meninas pq essas caras -disse se aproximando das meninas-pq estão chorando ??
van:estamos num momento de lembraças como foi nossa historia nesse colegio
kel:só vcs msm
scot:oi pessoal-quando ash o vê seca as lagrimas na hora
ash:oi 
tds:oi 
zac:seu estado emocional pessou tão rapido neh ash 
joe:é mesmo sera pq neh zac ?
zac:não sei não faço a menor ideia-disseram gozando com a cara de ash
ash:ra ra ra que engraçado
van:amor vamos tomar alguma coisa,eu não quero estragar a festa com esse chororo
zac:é assim que se fala linda -e eles saem
mon:é verdade a van tem rasão,vamos dançar corb?
corb:claro amor-e assim saem tds deixando ash e scot sozinhos
scot:vc foi otima na apresentação parabéns 
ash:obrigada
scot:vc quer dançar ?
ash:claro vai ser um prazer-e eles vão dançar 
van:amor eu vou no banheiro retocar a maquiagem daqui a pouco eu volto
zac:não demora 
van:pode deixar-e ela vai
meg:oi zac
zac:megan o que vc ta fazendo aqui ?
meg:eu vim te ver
zac:ta mais pq ??
meg:bom eu estava pensando como vc e a vacanessa terminaram.bom agente bem que podia nos dar uma segunda chance
zac:não chama ela assim
meg:tanto faz,mais vai zac me da mais uma chance com vc 
zac:vc ta maluca garota?
meg:só se for por vc
zac:escuta megan,eu e a vanessa estamos juntos de novo e dessa vez ninguem mais vai conseguir separar agente ta ouvindo
meg:zac como vc pode volta para aquela garota,ela não te ama
zac:é claro que ela me ama,eu não tenho duvidas disso
meg:se eu fosse vc não acreditava muito nisso
zac:pode parar megan esse seu joguinho não funciona mais
meg:mais como vcs voltaram?
zac:eu não devia te responder essa pergunta mais vou te responder quem sabe assim vc deixa em paz 
meg:impossivel isso acontecer mais vai fala.
zac:em primeiro lugar agente voltou pq agente se ama e em segundo a vanessa esta esperando um filho meu
meg:o que ??
zac:isso mesmo que vc escutou megan
meg:quem te garante que o filho é seu ?
van:eu garanto-disse se aproximando-
meg:grande coisa,vc pode muito bem mentir para ele
van:eu não sou vc megan
meg:olha eu não vim aki para descutir com vc garota
van:eu sei muito bem o que vc veio fazer aki,vc veio ficar se jogando pra cima do meu namorado sua cachorra,o que vc quer fazer é deixar o zac ficar contra mim e acreditar que o meu bebe não filho dele não é ? vai admite logo sua desqualificada -já dizia isso gritando,e boa parte das pessoas já estavam a os encarar e ash,scot,demi.joe,mon e corb se aproximam para dar uma força
meg:vc vai ver sua idiota- levanta a mão para bater em van mais zac segura
ash:vai embora daqui sua vaca,sera que vc não percebe que ninguem aki quer vc por perto
demi:é isso ai vai embora desnatada vc ta sobrando
meg:zac,não deixe elas falarem assim comigo
zac:eu não vou nem gastar o meu tempo para te responder,vem amor vamos pra outro lugar o clima aki azedou -disse saindo abraçado com van
mon:pronto acabou de ver que nem o zac se importa com vc...então vai sair por bem eu vai querer um mandato por escrito
ash:um mandato nada se não sair por bem vai sair aos tapas mesmo -disse isso entregando sua bolsa para scott
meg:bando de selvagens -e sai

depois disso tds vão ate zac e vanessa que estavam no ginasio do colegio sentados cv

Nenhum comentário:

Postar um comentário