quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 22

ash:pronto já expulsamos aquela lesada pra fora da festa
van:brigada amiga
ash:não precisa agradecer van,aquela pirua já tava precisando ser tratada assim,vamos ver se assim ela se toca de uma vez
mon:eu duvido muito
demi:eu tbm
zac:fica calma nessa,já passou
van:zac,vc não acreditou em nada que ela disse neh? vc não acreditou o que o filho não é seu neh?
zac:claro que eu não acreditei linda,eu te conheço,não fica assim vai -e a abraça
kel:tii binitinho 
joe:bom vamos nos divertir pessoal e vamos nos esquecer do acabou de acontecer
ash:o joe ta certo vamos aproveitar a festa 
van:vamos,não vou deixar aquela garota estragar minha noite
zac:gostei de ouvir,vamos dançar -e tds vão dançar,mais tarde tds pegam seus diplomas e se despedem de tds o professores e colegas e vçao tds para casa

no caminho

van:vou sentir falta da escola
ash:eu tbm,não sabia que ficaria triste por isso
mon:mais vamos pensar no lado bom,não precisamos nos preocupar em levantar cedo,vamos ter mais tempo para fazer as coisas e etc,etc,etc
corb:mais não se esqueça que agora precisamos de arrumar um emprego
joe:isso ai corb
zac:agora a responsabilidade vai aumentar
ash:pra vc mais ainda zac,pq agora alem de trabalhar,vai ter que tentar ser um bom pai kkk,só quero ver quando a van começar a ter desejos rsrsrs
joe:ainda bem que não estou na sua pele mano rsrs
van:parem com isso ta,o zac vai ser o melhor pai do mundo
demi:vai começar a melação
scot:pessoal vcs estão se esquecendo de uma coisa
van:que coisa?
scot:agora que nos formamos temos que deixar a republica
demi:eu não tinha pensado nisso ainda,eu vou ficar morando sozinha la no dormitario 
joe:eu tbm
ash:claro que não neh vcs vão ficar com novos companheiros
demi:a nem vou ficar com tanta gente desconhecida
joe:nem me fala
ash:parem de reclamar,falta pouco para se formarem
joe:ainda bem
scot:mais e vcs vão morar aonde,vcs sabem que semana que vem,já vão ter que sair da republica 
ash:por enquanto eu vou para a casa da minha mãe
zac:eu tbm 
corb:eu vou para a casa do meu tio,minha mãe precisou viajar
mon:eu vou morar com meu pai
ash:e vc van?
van:eu vou ligar para minha mãe,ela me disse que quando eu me formasse,ela iria se mudar para cá,ela comprou uma casa aki para vir para cá quando me formasse 
zac:que bom,assim agente não fica longe um do outro
van:own que fofo
demi:a nem,já vai começar,eu acho melhor ir para meu quarto,boa noite amor
joe:boa noite (todos se despedem e vão para seus quartos)

a semana passa rapido 

van:zac,vc vem comigo ao aeroporto buscar minha mãe?
zac:claro,ate parece que eu iria deixar vc ir sozinha
van:otimo,então vamos logo se não vamos nos atrasar
zac:vamos -e eles vão
van:mãeeeee
gina:filha,que saudade de vc -e se abraçam
stel:oi vany
van:oi telinha,que saudade,vc cresceu eim
stel:só um pouquinho
gina:oi zac
zac:oi dona gina
gina:quem diria vc e a van juntos,nos se suportavam,e agora vão ate ter um filho
zac:verdade rsrs
stel:oi zac
zac:oi lindinha,td bem
stel:sim e vc?
zac:melhor impossivel
van:vamos
gina:claro -e vão ate a nova casa de van
van:nossa aki é bem espaçoso
gina:que bom que gostou
stel:é muito melhor que nossa antiga casa
van:tbm acho maninha
zac:bom eu já vou indo,fiquei de encontrar com a ash,ela sismou que quer fazer compras hj,e ta me obrigando a levar ela
van:vai lá amor
zac:o que?? vc não vai fazer compras tbm ? que milagre é esse
van:eu não to me sentindo muito bem
zac:o que vc tem ?
van:meu estomago esta embrulhado 
zac:quer que eu fique com vc?
van:não precisa,é melhor levar a ash
zac:tem certeza
van:claro
gina:não se preocupe zac,isso é o normal da gravida,agente cuida dela
zac:ta bem,xau linda
van:xau
zac:se cuida
van:pode deixar -e ele vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário