terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 10

triiiiimmmmmmmmmmm

van:pode falar
kel:eu van é a kelsi estou ligando pq o ensaio vai ser agora aqui na minha casa
van:pq agora??
kel:pq tenho que faze um trabalho a tarde e amanhã eu vou fazer o enssaio da ash
van:ta beim eu to indo
kel:e chama o zac
van:pq eu??
kel:pq vcs moram pertinho
van:ta beim xau
kel:xau

toc toc toc

zac:van vc aqui entra
van:naum eu só vim te buscar
zac:me buscar ??
van:a kel pediu para eu te chamar vamos ensaiar agora na casa dela
zac:ta beim vamos -e pega na mão de van
van:naum precisa segurar a minha mão -e solta a mão dele
zac:vanessa eu quero cv com vc


van:eu naum tenho nada pra falar om vc
zac:vany me escuta
van:zac agente precisa ir
zac:primeiro me escusta pf
van:td beim fala logo o que vc quer ??
zac:te pedir perdão
van:me pedir o que ??pq??
zac:eu fui injusto eu sei que eu deveria ter acreditado em vc eu sei que vc naum é mentirosa e te amo mais do que tudo nessa vida
van:mais .....
zac:espera,eu sei o que vc sofreu a ash me contou e van é claro que eu nunca faria isso que o seu antigo namorado fez com vc ,van pode aparecer varias mulheres lindas que pra vc sempre vai ser a mais linda de todas,van eu te amo de mais e nunca te trocaria por garota alguma vc pra mim é td van
van:zac isso é verdade ??
zac:claro vc esta com medo de acontecer o que aconteceu com o seu ex namorado que eu acabe te traindo pela tentação naum é
van:zac é que vc já foi muiito mulherengo e ficou com muiitas garotas eu tenho medo que vc se cansse de ficar com uma só e acabe me machucando
zac:vanny isso nunca vai acontecer,eu nunca vou me canssar de vc eu te amo e isso naum vai mudar
van:vc tem certeza do que esta me dizendo zac ?eu nau quero sofrer mais
zac:mais é claro que siim meu amor eu te amo vanny,vc perdoa ??

 van:claro que siim zac =D

zac:ai vc naum sabe como é bom ficar assim com vc denovo (=
van: (= então vamos para o enssaio com a kelsi ?
zac:claro que siim -e eles vão
kel:preparados ?
zac:siim
kel:toma é essa a musica
van:ok



continuação no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário