terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 9

prof:bravo bravo,vcs são de mais eu adorei =D
van:aii ash ela gostou msm (=
zac:vc canta super bem vanny vc é demais =D
van:obrigada )= vc tbm ntou bem,lucas vc tem uma foz muiito bonita
luc:brigada van vc tbm tem
ash:aii gente eu adorei
luc:eu naum sabia v cantava assim ash
ash:na verdade neim eu sabia kk
zac:eu estou ancioso para o musical e vc vanny ??
van:é eu tbm, )=
luc:que cara é essa van neim parece que ta animada
van:que isso luc eu estou muiito feliz,espero que sejemos a dupla
luc:eu adoraria (=
zac: )=
prof:bom agora o diretor do musical vai escolher a dupla numero 1,bom a musica esta ali em cima é só cantar ok,pode escolher diretor


ash:vcs foram demais vanny
van:vc achou msm ?
ash:claro são uma otima dupla
zac:brigada mana (=
prof:bom já temos a dupla numero 1 e a numero dois vai cantar agora
zac:boa sorte
ash:brigada
van:vcs vão se sair beim (=
ash e luc:brigada van (=

zac:foi muiito bom
van:foii siim
zac:vcs dois só exageraram um pouquinho na dança
van:isso o zac tem rasão rsrs
ash:gente eu tenho que dançar um pouco ue kk
van:vcs cantam muiito bem eu ameii ash parabéns,parabéns luc
ash:brigada van vc tbm canta super beim
luc:obrrigado van (=
prof:bom antes que eu me esqueça quem for cantar juntos vão ter que ser o par no baile de formatura
ash e van :O QUE PQ ??
prof:são as regras meninas eu sinto muiito
ash:mais eu tenho namorado ele naum vai gostar
van:e eu naum quero vir com o zac pro baile
prof:só tem um geito de mudar isso
van:qual ??
prof:desistindo do musical
zac:qual é gente o que custa eu e o luc somos tão feios assim ??
penssamento de van:NUNCA vc é perfeito
ash:naum é isso é que naum queremos só isso
prof:então vcs duas vão sair né
zac:qual é van eu naum sou tão mau assim vai canta
van:ta beim só se a ash cantar tbm
zac:irma pff vai canta pff
ash:e o jar ??
zac:eu falo com ele
ash:td beim eu canto (=
zac:BELEZA =D quer dizer eu gostei pq a van canta muiito beim né (=
 van: (= brigada














prof:então esta td certo a kelsi vai compor a musica para vcs ok
tds:ok

chegando na republica

jar:e aii te aceitaram gata ??
ash:siim (=
jar:parabéns linda, quem é o seu par ??
ash:o luc
jar:o luc é gente boa
zac:jar eu preciso falar uma coisa com vc
jar:o que é ??
zac:bom a ash vai poder cantar no musical com uma condição
jar:qual ?
zac:ser a acompanhante do luc no baile da formatura
jar:O QUE ? e a ash naum aceitou naum né eu sinto muiito linda
ash:bom jar é esse o problema eu aceitei
jar:o que pq ashley vc ia comigo esqueceu
ash:desculpa jar eu aceitei pq o zac me pediu eu naum nego nada pro meu irmão vc sabe
jar;e pq vc pediu isso zac ??
zac:para a van poder ir comigo no baile,nos somos a dupla no musical
jar:isso naum me interessa pq calsa de vc e da van eu naum vou sacrificar a minha namorada a ash naum vi com o luc
ash:desculpa amor mais eu já aceitei naum posso fazer mais nada
jar:vc pode mudar de ideia vc naum pode se sacreficar pelo zac
ash:mais naum é sacrificio o luc é gente boa (=
jar:ashley vc naum vai com o luc só para o zac e a sua querida vanessinha ficarem juntas
ash:eu naum vou negar ajuda para o meu irmão jared entende isso de uma vez -e vai para a republica das meninas
van:e aii falou com ele ??
ash:siim
van:e ele aceitou ??
ash:naum
van:eu sabia
ash:mais eu adoro cantar e naum vou parar pq o jar naum quer )=
van:vc que sabe miga
demi:e aii gente como foi ??
van:passamos
mon:serio que bom meninas
ash:é siim
mon:e quem é o seu par van ??
van:o...o zac
mon:o zac ?
van:é siim o diretor que escolheu
mon:legal
demi:e o seu ash quem é ??
ash:o luc
demi:pegou o gatinho do luc heim kk
ash:é siim quem naum gostou foi o jar
mon:pq naum ??
van:bom pq a dupla do musical tera que ser o pr no baile de formatura
demi:que confusão heim
ash:é a regra do musical
van:regra mais boba
demi:naum tente nos enganar naum vanessa vc adorou ser o par do zac
van:naum adorei nada ,bom eu vou subir o papo esta muiito ruim -e sobe
ash:quer saber no fundo ela adorou rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário