terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 8

zac:ir com agente vc esta de brincadeira né ?
isa:naum o que custa nos somos amigos naum é ???
zac:acho que siim mais
van:mais vc naum vai poder ir
isa:e pq?
ash:pq agente naum gosta de vooc simples assim
jar:pega leve ash
ash:pega leve nada jared e para dedefender essa garota
jar:eu naum estou defendendo ninguem só naum precisa falar assim
demi:e pq naum jar,isso é a pura verdade
zac:bom entao vamos né
isa:zac,pfff me deixa ir lindo vc é o unico que gosta de mim vai pliiss
zac:oooo espera aii eu estou tentendo ser seu amigo isso naum significa que eu já goste de vooc
isa:entao vc naum gosta neim um pouquinho ?? )=
van:sera que o zac vai ter que desenhar para vc entender ??
isa:td beim eu naum me importo bom eu já vou
van:xau fofa já vai tarde
ash:e naum volte mais
isa:pode deixar ash,da proxima vez eu venho visitar o zac (e sai)
van:aii eu quero acabar com essa baranga
ash:e eu te ajudo,como vc tem coragem de pedir par tentarmos sermos amigas desta cobra zac ?
zac:aa mais vcs tbm tiveram um pouco de culpa
ash:aa é,e pq ??
zac:vcs trataram ela mau
van:ta bom da proxima vez eu ranco os cabelos dela vai ser muiito mais pratico
demi:eu tbm naum aguento mais essa menina infernizando a vida da van
jar:qual é ela tenta se defender pq vcs sempre sao mas com ela
mon:e ela merece mais
crob:ta bom mais vamos logo o filme vai acabar se agente demorar
joe:que ezagerado heim
zac:é verdade vamos logo
van:sinceramente eu naum quero ir mais essa garota acabou com a minha noite
zac:vc esta de brincadeira né van para de teatro
van:teatro vc acha pouco essa lanbisgoia vir aqui me atentar,dando em cima de vc na frente da gente isso é teatro para vc zac ??
zac:ela naum deu em cima de mim
ash:bom vamos andando pessoal que o papo aqui vai ser feio
jar:ate depois cara
joe:xau gente
corb:fuii (e tds vao)
van:zac sera que vc naum percebe ela fica dando uma de boazinha pra vc e enquanto isso ela tenta fazer vc gostar dela ?? e ainda por cima me provoca na sua frente e quando eu chingo ela o que vc faz,fica do lado dela como se eu fosse a bruxa da historia
zac:naum é assim van,vc nunca da uma chance para ela
van:uma chance, se toda a vez ela me provoca jogando charminho pra vc,e sabe eu estou acreditando que vc já esta afim dela
zac:para de falar asneira vanessa esse ciume seu é muiito bobo,vc naum confia em mim ??
van:zac vc naum percebe isso naum é ciume e todo mundo sabe que ela gosta de vc mais do que uma amiga gosta de um amigo e vc ainda fica defendendo ela,eu confio em vc é nela que eu naum confio e sei o que ela é capaz de fazer para conseguir o que quer,eu já vivi uma historia igual a esta zac
zac:como assim,isso é uma disculpa naum é?













van:ta vendo neim em mim vc acredita mais,quer saber zac eu canssei vai atras da sua protegida e me faz um favor.. ME DEIXA EM PAZ E NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA (e sobe para o quarto)
zac:DROGA (e vai para a sua republica)

depois de algumas horas o pessoal chega ecada um vai para a sua republica

ash:vanchegamos
demi:van
mon:cade vc van ??
ash:ela de ta no quarto e pegado no sono
demi:vamos lá

e as meninas sobem

ash:van o que aconteceu amiga,pq vc esta chorando
demi:irma o que aconteceu conta pra gente mana
mon:vc brigu cm o zac van ??
van:aii meninas agente termino ta tudo acabado
ash:como assim pq ??
van:pq o zac só fica defendendo aquela idiota e sempre fica do lado dela e naum acredita heim mim
demi:mais o zac naum perece ser assim,ta igual o.....bom o drake
van:eu seii eu disse pro zac que a historia esta se repetindo e ele alou que era uma disculpa minha,ele gostova de mim de verdade ele é um falso,desculpa dizer isso ash sei que ele é su irmao maisé a verdade
ash:eu sei naum precisa se desculpar,mais ele naum acreditou em vc msm ??
van:naum ele preferiu ficar do lado daquela mocreia desnatada
mon:nossa o zac parecia estar tao mudado
demi:é verdade eu pnssei que ele estava apaixonado msm pela van
ash:haaa mais isso naum vai ficar assim
van:o que vc vai fazer ??
ash:eu vou lá esclarecer algumas coisas com o zachary ele naum vai fazer vc sofrer por causa daquela pirua
van:ash naum
ash:naum digo eu,isso naum vai ficar assim (e sai)

toc toc toc

zac:atende lá eu naum to com animo gente

toc toc toc toc toc toc

joe:já vai calma (e abre a porta)
ash:cade o zacjoe ??
joe:pq ???
ash:CADE O ZAC JOE ??
joe:ta ali
ash:o que te deu para fazer isso com a van zachary
zac:pode abaixar esse tom ashley eu sou seu irmao mais velho
ash:mais velho uma ova nos somos gemeos tapado
zac:mais eu nasci 3 minuts antes
ash:isso naum importa,mais vc vai me explicar pq vc naum acredita na van
zac: é ela que naum confia em mim
ash:antes dejulgar a van vc deveria conhecer a historia dela,vc sabia que isso já aconteceu com ela,a msm coisa que esta acontecendo agora só que a historia dela ainda foi um pouco mais grave
zac:do que vc esta falando ash, eu naum estou entendendo ?
ash:foi assim quando tava em nova yorka van tinha um namorado
zac:como eu nunca sube disso
ash:pq era segredo a van estava namorando com ele escondido
zac:e aii ??
ash:bom a van estava super apaixonada por ele e ele demosrava a msm coisapor ela,mais aii apareceu uma amiga deinfancia do drake e ela era apaixonada por ele só eles naum descnfiavam disso,avan fez amizade com essa menina poderia dizer que as duas eram melhores amigas,só que a nicole vivia correndo atras do drake e tentando fazer ele olhar pra ela e td mais mais teve um tempo que a van escutou uma converssa da nicole com uma amiga pelo telefone e descobriu que ela queria ficar cm drake e que estava apaixonada por ele,quando a van descobriu isso ela quase se desmontou e foi falar com o drake sobre isso mais o drake naum acreditou disse que ela estava vendo coisa onde naum tinha e que a nicole era amiga dele e nada mais a van tentava convencer drake e naum conseguia,só que a nicole naum largava do pé de drake ficava dando de cima dele jogando charme os dois ficavam de maos dadas ate que o drake naum aguentou e acabou indo pra cama com a nicole,depois de uns dias o drake chegou pra van pedindo perdao e td mais e avan naum estava entndendo nada,ate que o drake disse que ele a amava muiito mais a nicole tinha atentado ele de mais e os dois acabaram dormindo juntos,quando a van ouviu aquilo quase teve um troxo,e drae disse que os dois precisavam terminar pq a nicole tinha ficado gravida,a van chorou muiito e o drake naum parava de pedir perdao para a van dizendo que a amava e nunca ia esquecer dela,a van ate que foi compreensiva e naum guardou odio por ele mais ele preferiu ir embora de nova york pq naum ia aguentar ver o garoto q ela amava sendo pai da sua ex melhor amiga
zac:é seri ash isso aconteceu com a van ??
ash:claro zac por isso que ela naum confia naquela bruxa e preferio terminar com vc pq estava sentindo que estava acontecendo td de novo,bom eu só vim te dizer isso para a sua conciencia ficar um pouco pesada por naum tera creditado nela,xau
zac:valeu em irma com uma irma assim eu naum preciso de inimigos
ash:disponha (e sai)

quando ash chega

van:o que vc foi fazer lá ash ??
ash:bom eu fuii fazer o zac ficar um pouco mal por naum acreditar em vooc
van:naum precisa disso eu vou esquecer do zac e vou fazer de conta que zanessa nunca existiu );
demi:naum fica assim van
van:bm eu vou subir pq já ta tarde e temos que ir hoje para a escla pq já sao 1:30
mon:é verdade vamos subir meninas (e elas sobem)

no outro dia os meninos vão ate a republica das meninas esperarem elas para irem para o colegio

jar:bom dia  meninas oi amor
ash:bom dia gato
zac:bom dia gente,bom dia van )=
van:bom dia )=
demi:vamos ??
todos:siim

zac:quer que eu leve a sua bolsa parece pesada
van:naum precisa eu levo,obrigada
zac:qual é eu sempre levo a sua bolsa
van:levava agora pode deixar que eu levo

no colegio

isa:oi gente
van:bom eu já vou xau meninas xau meninos
meninas:xau
meninos:xau - e ela vai
isa:que extranho ela neim se despediu de vc zac
zac:e o que vc tem aver com isso,bom eu já vou -e vai
isa:e ta todo mundo de mal humor hoje
ash:claro vimos um fantama ontem quando estavamos saindo de casa
isa:naum precisa ser grosseira
ash:aii desculpa naum foi a minha intenção,bom na verdade foi mais desculpa assim msm,vamos gente
tds:sim

triiimmmmmmmmmm

isa:alo
meg:vc já conseguiu o que eu te pedi ??
isa:na verdade eu acho que siim,hoje eles chegaram com uma cara e nem se comprimentaram
meg:otimo,em alguns dias eu vou para ai pro meu plano estar completo
isa:ta xau eu tenho que ir pra sala
meg:ta xau e fica de olho no zac ok
isa:deixa comigo (=<

prof:bom alunos os ingressos para o baile de formatura já estão a venda bom comprem logo as entradas
ash:prof é verdade que vai ter um musical ??
prof:é siim senhorita tisdale e os testes para o musical começa hoje tbm quem quiser participar fiquem a vontade
mon:bom e como vai ser o musical??
prof:bom é em dupla ,as duplas melhores iram competir uma com as outras,mais algumas perguntas
zac:a partir de que horas vai ter os testes ??
prof:depois do intervalo
van:e é agente que escolhe a dupla ??
prof:naum nos vamos formar a dupla e vamos ver se vai dar certo ok
van:ok (=
prof:bom ate depois  - e ela sai
ash:eu vou me escrever nesse musical (=
van:eu tbm
ash:vc vai zac ??
zac:claro
ash:e vc jar?
jar:eu naum,naum sou muiito bom cantando
corb:eu naum vou poder pq tenho um trabalho atrasado e vou ter que ficar fazendo naum vai dar para enssaiar
mon:e eu vou ajudar o corb então não vai dar
van:que pena

depois das aulas toca o sinal e todos vão fazer o teste

prof:bom alunos eu já tenho os vencedores são quatro de 50 alunos,que vergonha heim
ash:pf eu pff
prof:antes do resultado os quatro vão gravar uma musica juntos e depois escolhemos a dupla ok
tds:ok
prof:bom os vencedores são,Lucas Grabeel
luc:o que ?? eu naum acredito (=,legal
prof:parabéns grabeel,continuando,Zac Efron,Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale
van:naum acredito agente conseguiu ash (=
zac:legal =D
prof:preparados
os 4:siim
prof:bom vamos gravar agora venham comigo - e leva os 4 para um estudio e gravam olhem o video abaixo














Continuação no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário