segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo 7

van:aii zac vc naum imagina como eu odeio essa falsa
zac:calma vany ela esta mudando da uma chance pra ela
van:vai sonhando,eu amiga dessa brankela desbotada,que fica jogando charme pra cima de vc kk ta louco
zac:vc é muiito ciumenta amor
van:ciumenta nada,to cuidando do meu namorado ue
zac:que linda,mais faz uma forcinha vaii
van:quer saber se vc quer ser amiguinho dela,que seja, mais me deixa pelo menos escolher o que quero viiu
zac:calma van foi só um palpite
van:obrigada agradeço muiito mais esse tipo de palpite eu naum quero,xau -da um celinho ne zac e entra
zac:ee que nervosinha-e entra
corb:q foii ?
zac:a van se aborreceu por eu querer que ela seja amiga da isa
corb:mais zac que pedido é esse zac,tava doido se penssace que a van ia aceitar kk
zac:mais a garota ta mudada
corb:a siim mudada de mais
jar:sabe a van pode naum querer ser amiga da isa mais vc pode ser amigo de uqme vc quiser cara ela naum manda em vc
zac:eu seii disso,mais só queria que a van tentasse se acertar com a isa
joe:se eu conheço a van ela nunca vai aceitar isso
corb:eu tbm acho zac a van é muiito dificil de se convencer
zac:é eu seii beim disso
jar:o que vc naum pode deixar é que ela domine vc
joe:e jar do geito que vc fala é como se a van penssace que o zac é dominado por ela
jar:é isso que eu quero dizer,a van se sente dona do zac
zac:eu acho que ela só naum quer que a isa tente dar em cima de mim só isso
jar:ata vai acreditando isso
corb:que isso jar ate parece que vc naum gosta da van
jar:eu naum disse isso,eu só estou falando o que pensso mais td beim eu naum vou falar mais nada
zac:é melhor msm

no outro dia no colegio

isa:oii zac
zac:oi
isa:cade a sua namorada ?
zac:foi ao banheiro com a ash
isa:hum...
zac:bom isa tenho que ir o treino de baskete começa agora
isa:eu vou com vc (=
zac:NAUM,quer dizer eu acho que naum é uma boa ideia
isa:pq? tds os alunos vão para lá agora
zac:é eu seii mais eu acho melhor vc ir na frente sozinha depois eu vou
isa:mais é vc que precisa de treinar
zac: é msm,então eu vou na frente e depois vc vaii
isa:que isso zac vamos juntos isso naum custa nada,afinal nos somos amigos naum é ?? (=<
zac:é,eu acho
isa:então vamos
zac:ta
van:oii  )=<
ash:oii gente
zac:oii amor,oi mana
isa:oi van oi ash
van:bom só para ficar claro é vanessa
ash:e é ashley para vc
isa:td beim só tentei ser gentil
van:que isso naum precisa se esforçar isabelle,mais é interessante isso da sua parte
zac:pega leve vanny
van:que foi falei algo errado ??
ash:acho que naum
zac:bom vamos logo né
van:vamos lindo,vc vem ash?
ash:claro,vc vem isabelle ??
isa:naum eu vou ir estudar um pouco
van:que isso isabelle vai ser legal
zac:é e vc tinha me chamado para ir,pq mudou de ideia ??
van:é pq foi,sera que vc queria ficar sozinha com o zac ??
ash:é responde ?
isa:que isso se vcs quiserem eu vou só para vcs verem que naum é nada disso
van:então vamos logo

zanessa vão de mãos dadas e isa quase naum aguenta de tanta raiva

sa:boa sorte zac
zac:obrigado
ash:vai lá tigrão vc é o melhor (=
zac:ta beim gata
van:boa sorte amor
zac:é eu só vou ter sorte pq sei que vc esta aqui torcendo por mim
van:ooo que fofo bb
zac:bom mais eu acho que vou precisar de um pouquinho de energia
van:ha éé
zac:é sim
van:e o que eu posso fazer para te ajudar ??
zac:que tal um beijinho que só vc pode me dar
van:ta beim  (= -e se beijam
isa:bom desculpa interromper mais vc precisa ir zac )=<
van:naum precisa falar nada fofa o zac sabe que tem que ir afinal ele é o capetão dãããã
isa:só queria ajudar
ash:mais como vc já ficou sabendo naum precisava (=<
zac:vou lá xau amor -e da um celinho né van
van:vai lá meu gato

e o treino começa,depois tds vão para a sala e estudam muiito,e no final da aula

van:aii ainda beim que o ano já esta acabando pq eu naum aguento mais isso
ash:to com vc amiga
zac:a unica coisa ruim é que depois da formatura já era,bye bye wildcats )=
crob:isso aii que é o ruim
jar:nem gosto de penssar nisso
joe:eu sinto muiito por vcs,mais o pior é que eu ainda vou estudar isso é horrivel
demi:e eu tbm
van:agente só sabe reclamar kk
zac:bom mais falando de coisa boa que tal um cineminha hoje a noite ??
mon:otima deia
demi:claro que siim
joe:se as meninas gostam eu tbm
van:blz então hoje as 20:00 vcs pegam agente
meninos:ok
ash:vamos logo escolher as roupas meninas
zac:vcs fazem ideia de quanto tempo ainda falta para as 20:00 gente vcs podem escolher roupas depois
van:amor vc faz ideia quanto tempo agente demora para escolher a roupa certa
zac:humm..naum
demi:então está explicado
corb:blz então vamos ver o jogo gente enquanto as meninas se ocupam com suas roupas
jar:demoro
joe:vambora
zac:ate a noite garotas,xau amor -e beija van
van:xau bb - e tds vão para a republica

van:meninas eu naum sei qual roupa me cai melhor me ajudem a escolher pf??
demi:claro
ash:pq naum
mon:eu já escolhei a minha
van:brigada gente
ash:essa aqui
mon:acho melhor essa ash
demi:naum essa aqui é muiito mais bonita
van:hello,entrem em acordo,olha essa aqui que tal ??
demi,ash e mon:linda
van:é essa msm (=

algumas horas depois os meninos chegam na casa das meninas

os gatos estavam assim :

























as meninas estavam assim:




















































zac:vc esta linda vanny
joe:eu naum sabia que vc poderia ficar mais bonita do que é
jar:neim eu
corb:ta maravilhosa amor
meninas:obrigada (=
van:vamos ??
todos:claro

triiimmmmmmmmm

zac:ta esperando alguem gente ??
meninas:naum
van:eu abro-e abre
xxx:oii
van:o que vc esta fazendo aqui isabelle ?? )=<
isa:eu vim visitr vcs
ash:muito abrigada mais agente ta de saida
zac:é vams logo
isa:puxa,zac como vc esta lindo (=
zac:obrigado,mais agente tem que ir msm
van:isso msm,vamos gente
ash:é
isa:posso ir com vcs ??

o que sera q vai acontecer ??
só no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário