quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 1

ash:bom dia zac
zac:bom dia mana
ash:pronto para as aulas
zac:como se algum dia eu estivesse
ash:bom vamos logo pra aula que agente vi acabar atrasando
zac:naum vai esperar o seu namorado naum ??
ash:ele ainda naum chego de viagem acho que chega amanha
zac:td beim então vamos logo
ash:vamos (=

e vão

carol:bom dia zac
zac:bom dia como vc ta gata heim
carol:brigada (= (e ela vai)
isa:bom dia zac (=
zac:o dia ficou bom só pq vc apareceu
isa:que lindo (e ela vai)
manu:oi zac,nossa vc é muito lindo sabia
zac:saber eu já sabia mais é muito bom ouvir isso pela sua boca gata,ate mais
manu:ate
ash:zac,quando vc vai parar com essa fama de mulherengo
zac:ai maninha linda,eu acho que nunca =D
ash:tomara que vc estaja errado
zac:(=.cole mano como vc ta
corb:beim e vc ??
zac:na msm
corb:e aii ficou com muitas gatas nas ferias
zac:corb,corb,como se vc naum me conhecesse
corb:kk e aii ash td beim
ash:td siim corb e vc?
corb:td otimo
ash:cade a mon ??
corb:foi tetocar a maquiagem,sabe eu naum entendo pq tanta frescura das garotas
zac:sinceramente eu tbm naum rsrs
mon:ash que saudade amiga (=
ash:aii eu tava mais (e abraça mon)
mon:como foi sua feriass?
ash:muito boas e as suas
mon:melhor impossivel
mon:oi zac
zac:oi mon td beim
mon:td siim (=,passou beim as ferias
zac:claro que siim com tantas gatas como poderia ficar mal kk
corb:e eu acho melhor eu ir entrando com a mon pq daqui a pouco vc da de cima da minha gata
zac:que isso corb eu naum faria isso,vc é meu brother,msm eu sendo inrresistivel rsrs
mon:nossa vc naum muda ms continua o msm exibido de sempre rsrsrs
zac:fazer o que né
ash:vamos entrar pq já ta tarde
mon:esqueci de perguntar onde ta o seu amado ?
ash:viajando,sabe to morrendo de saudades dele mais vamois mudar de assunto e vamos logo para a aula

e tds vão na sala

prof:bom dia
tds:bom dia
prof::espero que tenham tido otimas ferias
tds:siim
prof:bom antes de começar quero chamar a novata
zac:xii la vem mais uma nerde kk
corb:sera
prof:pode entrar,gente essa é a vanessa hudgens (e ela entra)
zac:perai eu conheço esse nome

e van entra
















zac:a naum acredito que vc vai estudar aqui aff
van:se eu soubesse que vc mora aqui neim teria vindo pra los angeles
prof:vcs se conhecem ??
zac:infelismente siim
van:ele é irmão do namorado da minha irmã
ash:van que saudade
van:ashhh (e abraça ash)
prof:isso ta lindo mais se sentem (e elas se sentam)

a aula fica aquela chatisse de sempre e quando da o intervalo

ash:aii van neim acredito que vc veio morar aqui
van:é msm depois que vc saiu de nova york agente nunca mais se viiu mais o destino nos uniu de novo
ash:é siim
zac:vanessa hudgens pessimo ver vc aqui )=<
van:tbm te odeio zac
zac:é eu seii disso
mon:ash naum ta esquecendo de nada naum
ash:aii desculpa mon,bom essa aqui é a venessa a irmã dela namora o joe meu mano
mon:haa prazer vanessa
van:prazer mais pode me chamar so de van
mon:td beim,eu sou monique mais pode me chamar de mon,olha esse aqui é o corb meu namorado
van:prazer corb
corb:prazer
van:ash desculpa mais tenho que ir encontrar a demi
ash:td beim,mais quando encontrar ela tras ela aqui para apresentar o pessoal
van:ok,xau ash,mon e corb
ash,mon e corb:xau van
zac:xau para vc tbm van
van:xau zachary mais van é só para amigos para vc é vanessa
zac:xii mal chegou e já vem com 4 pedras na mão pro meu lado
tds - zac e van:kkkkkkkk
van:é isso que vc merece queridinho (e sai)
zac:aii eu não suporto essa idiota
corb:estranho ouvir isso de vc
zac:o que ??
corb:que odeia uma garota
zac:só que essa pessoinha ali naum é uma garota é um monstro
mon:ate agora naum entendi pq vc naum combina com a van ela parece ser tão legal
ash:e é,só que o zac naum aceita o fato que com a van o extinto de garanhão que ele tem não deu certo kkk
mon:ta explicado
corb:mais isso é motivo para chamar ela de montro
ash:isso pq vc naum sabe,quando o zac foi chamar a van pra ir com ele na minha festa de niver é obivio que a van disse que naum queria ir com ele aiii
zac:ash vamos trocar de assunto esse ai naum me agrada
ash:ha comecei agora termino aii como eu e a van eramos amigas eu convidei ela para ir e ele foi,chegando lá quando o zac a viiu penssou que tinha ido por causa dele e foi atras dela sem q ela vesse,aii o zac deu um abraço nela e um beijo na buchecha aii como a van é estouradinha com o zac pegou um copo de suco e jogou na cara dele,e falou que ela naum era uma piranha como as amiguinhas dele e o zac ficou com tanta raiva que ficou mais vermelho que tomate aiii vcs deviam ter vido,esse foi o maior fora que o zac já tomou kkkkkk
zac:eu naum achei graça nenhuma
corb e mon:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos siiim
zac:é pelo visto hoje td mundo tirou o dia para me criticar
ash:claro que naum maninho
zac:naum
mon:mais como o seu irmão e a irmã da van namoraram de longe como eles aguentaram
ash:o joe naum veio com a gente ele ficou morando lá em nova york com a nossa tia
corb:haaaaaaaa então é por isso que agente nunca viiu ele
ash:exatamente
mon:mais vc disse que o seu irmão estava em nova jersy com seu pai
ash:bom é isso que a minha mãe penssa,ela nunca ia se afastar do filho por causa de uma namorada aii o joe enventou essa desculpa e como a mamãe não fala com o papai naum decobriu nada
mon:e pq vc naum contou isso pra gente??
ash:pq o joe naum queria

junto de van

van:a demi vc esta aii
demi:estou siim (=
van:oii cunhadinho
joe:oii linda td beim??
van:td otimo (= vem eu vou te apresentar para uns amigos novos
demi:já vez amizade ???
van:concertaza (e leva os dois)
van:oii gente voltei
zac:nossa que felicidade (diz isso com ironia)
ash:para zac
joe:ash que saudade linda
ash:aiiiii joe que saudade que senti de vc (e abraça joe)
zac:mano como vc ta cara
joe:beim e vc zac
zac:to otimo (e se abraçam)

depois van apresenta demi e joe para tds e marcam de se encontrar na praia

ash:van vc naum sabe a noicia boa que tenho para vc (=
van:fala logo ash naum me deixa aguniada o que foii ??
ash:vc e a demi estão no msm  dormitorio que eu e a mon
demi:jura ashh
ash:juro siim
demi:que bom gente
van:é msm
demi:e o joes,esta no dormitorio de quem
ash:do zac do corb e do jar
demi:que bom assim ele não fica com estranhos (=
van:mais que sorte heim
ash:sorte nada eu e o zac fomos falar com o reitor e ele deixou
van:pelo menos uma coisa boa aquele cara fez
demi:fala assim naum van o meu cunhadinhop e gente boa
van:vc ta louca
ash:vamos parar com isso e arrumar nossas coisas para irmos para a praia
van:concordo

na casa dos meninos

zac:hoje o dia foi horrivel
joe:pq??
zac:pq a nojenta da vanessa esta aqui
joe:que isso zac a van é uma otima garota e naum adimito que fale mal da minha cunhada
zac:foi defenssor de cunhadas iradas
corb:vamos para com isso e nos arrumar logo
zac:so de penssar que a vanessa vai já me desanimo de ir
joe:para de besteira afinal de contas ela nuam é nem um poquinho feia
corb:concordo com o joe
zac:a unica coisa que eu seii é que não suporto ela

tds se arrumam e vão para a prai,chegando lá

Zac Estava Assim


















Van Estava Assim















Ash Estava assim


















Mon estava assim














Corb esta assim


















Demi estava assim


















Joe estava assim
















zac fica olhando para van o tempo todo mais quando ela olha para ele, ele despista

ash:van vc arrasou
van:vc tbm ash ta linda viiu
ash:obrigada van mon vc tbm ta linda
mon:valeu gente vcs estão lindas
van:cade a demi
ash:ala já ta andando com o joe
van:que lindos os dois juntos
mon:é verdade













ash:vamos lá van ??
van:naum eu vou ficar aqui msm
ash:ta beim vc vem mon
mon:claro,vamos corb
corb:vamos lá zac
zac:naum eu naum to afim
corb:blzvamos lá meninas

e deixam zac e van sozinhos os dois começam a cv












zac:vc percebeu ??
van:o que ??
zac:é a primeira vez que agente cv sem ser chingar um ao outro rsrs
van:é verdade kk
zac:sabe vamos fazer uma tregua
van:td bem amigos??
zac:amigos (= (e apertam as mãos depois de um tempo o povo chega)
ash:ue pararam de brigar que milagre
van:vamos dar uma tregua talvez assim podemos virar amigos
ash:acho uma otima ideia
corb:eu tbm vcs naum sabem como é chato ve vcs brigando o tempo todo
mon:é verdade
zac:nossa com vcs dizendo isso me faz achar que sou um tremendo mala
ash:e é kkkk
van:verdade rsrsrs
zac:ta bom eu já entendi vamos parar com esse assunto né
tds:é melhor kkk

continuação só no proximo capitulo

Um comentário: