terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo 4

as meninas chegam junto com os meninos

zac:penssei que agente ia depois do almoço
ash:e é mais ai aproveitamos e convidamos eles para ficar aqui de uma vez
van:o entao vamos comer logo e nos arrumar
todos:ta (tds comem e se arrumam rapido)

na praia

ash:vem jar vamos dar uma volta
jar:claro (e vao)


















demi,joe,corb e mon vao nadar um pouco e zanessa ficam tomando sol












van:aii ate agora eu naum acredito que estou aqui com vc
zac:mais é melhor vc ir se acostumando pq agora linda,vc naum vai se livrar de mim tão facil
van:e quem foi que disse que eu quero me livrar de vooc
zac:é isso é verdade,ninguem é doida de me deixar
van:aaaa naum acredito,como vc é convencido
zac:rsrs mais é a pura verdade
van:sabe pq ninguem tem coragem de brigar com vc
zac:pq sou lindo ?
van:naum pq ficam com pena de ver vc triste pq nunca levou um fora
zac:haa então quer dizer que eu sou feiio ??
van:eu naum disse nada disso rsrs
zac:é bom msm pq quem me chamar de feio deve estar com um problema serio das vistas
van:kkk,como vc se acha naum é (=
zac:e por acaso eu falei alguma mentira
van:na verdade naum
zac:então,viiu como eu sempre estou certo
van:td bem vamos dar uma voltinha pf
zac:haa naum esta tão bom ficar aqui com vc
van:ainda pfff
zac:a naum gata vamos ficar aqui ??
van:por mim vaii ???
zac:ta beim,como eu posso dizer naum para uma linda como vc
van:huum que lindo (e vão dar uma voltinha)

os dois ficam andando por um tempo

van:aii amor eu to canssada
zac:foi vc que me chamou para dar uma volta
van:euu seii mais o sol esta muito quente,e tbm os meus pés já estão doendo
zac:vc é fraquinha heim
van:naum sou naum,eu sou me canssei
zac:vem sobe aii nas minhas costas
van:serio (=
zac:claro amor,eu naum vou deixar vc andar se estiver tão canssada assim
van:aii meu lindo valeu
zac:que isso gata (e van sobe nas costas de zac)



















os dois ficam juntinhos o tempo todo





































ash:oii pessoal
zanessa:oii ash
ash:estou vendo que vcs estão no maior love
jar:é o zac teve sorte de achar a van
ash:concordo
zac:que legal o assunto esta otimo mais vamos voltar para a republica gente eu estou quebrado,imagina ficar carregando a nessa e despois aindar dar um mergulho e mais voltas na praia,nossa eu naeim me aguento em pé direito
van:olha eu neim sou tão pesada assim
zac:naum,imagina
van:ta me chamando de gorda ??
zac:claro que  naum nessa vc tem um corpo otimo
van:acho melhor msm rsrs
ash:bom eu vou ficar aqui com o pessoal depois agente vai pra casa
zac:ta beim,vc vem nessa
van:e vc acha que eu vou deixar vc voltar sosinho com tantas loucas por vc espalhadas por aii,acho que naum
zac,ash e jar:kkk
van:é serio kk,vem vamos lindo
zac:vamos,xau pessoal
todos:xau zac xau van
van:xau (e os dois vão)
zac:aii amor ser que eu posso ficar aii com vc de compania
van:vc é muiito safadinho heim
zac:que isso eu só quero te fazer compania
van:ta beim,pode entrar
zac:blz (e entra)
van:vc quer comer alguma coisa
zac:naum,na verdade eu quero outra coisa (e puxa van)
van:vc esta muito atiradinho naum acha
zac:na verdade,naum (e ficam se beijando)
van:zac eu tenho que te falar uma coisa
zac:o que é
van:sabe pq hoje de manha eu naum deixei rolar aquilo
zac:naum,sera pq vc ainda tem duvida do que eu sinto por vc ??
van:naum,claro que naum seu bobo (=
zac:então o que é
van:bom zac...vc deve achar que eu sou uma boba ee...na verdade sabe o que é,eu fico um pouco nervosa e,quer dizer pq.....
zac:naum precisa falar mais nada eu entendo,ia ser a sua primeira vez naum é ?
van:é siim,aii vc deve achar que eu sou uma tonta,tão velha e nunca tive relações com ninguem )=
zac:que isso amor,vc naum é velha,vc esta dizendo de um geito que é como se vc tivesse 70 anos,e eu fico feliz por saber que vc teve a confiança de me dizer a verdade e tbm por saber que eu posso ser o primeiro homem na sua vida (=
van:aiii zac vc naum existe sabia (=,e corrigindo o que vc disse,vc naum pode ser o 1º vc vai ser o 1º e o unico ok
zac:bom assim espero rsrs (e ficam se beijando ate que o resto do pessoal chega)
joe:ee to vendo que a coisa aqui esta esquentando
zac:deixa de ser bobo cara,eu naum posso neim beijar a minha namorada mais ??
joe:é claro que pode,mais é assim que começa,naum é demi ?

van olha de uma vez e muito assustada pra demi e joe e fala

van:naum é demi o que ??
demi:nada...na...v...vc sabe...coo..como o joe é =O
van:Demetria Lovato,venha comigo ate o quarto agora (e sobe mais demi)
zac:vc deu mancada heim cara
joe:é deu para perceber,obrigada por jogar isso na minha cara
zac:que isso joe
joe:mais qual é a da van,a demi naum é mais criança
zac:corrigindo a demi ainda é uma criança para a van,ela só tem 17 anos joe,e vc sabe como a van cuida da demi é como se fosse a mãe dela
joe:é eu seii,eu fui um idiota por falar isso na frente da van naum fuii
zac:é vc foii (evai para s republica dos meninos)


no quarto das meninas

van:pode começar a contar td
ash:o que aconteceu
mon:pq vc esta assim van
van:meninas depois agente cv,sera que podem me deixar sosinha com a demi
ash e mon:claro (e elas descem)

demi:aii van deixa de ser dramatica
van:demi,dramatica,vc ainda é uma criança
demi:criança van eu já tenho 17 anos
van:eu seii mais vc ainda é uma criança vc ainda naum tem responssabilidade de uma adulta demi,pq vc fez isso vc ainda é muito nova
demi:aii van,aconteceu,quem se importa
van:que tal a sua irmã aqui
demi:ai vc esta sendo ridicula,ate parece que vc é virgem

e van se cala

demi:parai vc é virgem ??
van:o que vc acha
demi:mais vc como,vc já teve 2 namorados e nunca rolou nada ??
van:naum )=
demi:mais van vc já tem 20 anos
van:é demi eu seii,eu seii mais eu ainda naum tinha me sentido preparada para uma coisa dessas
demi:van,eu penssei que...
van:eu já tinha dormido com os meus antigos namorados
demi:siim
van:mais eu naum,e vc me diz com quantos anos vc ...bem vc perdeu a virgindade com o joe,pq foi com o joe naum é
demi:claro que siim né van,bom e foi com 15
van:O QUEEEEEE ??
demi:é fala beixo
van:mais com 15,com15 anos demi
demi:aii me desculpa mais é que agente se ama de mais e acabou rolando,isso é normal
van:é normal,claro que é normal mais quando a pessoal é mais velha
demi:van,mais aconteceu,naum tem mais nada que se possa fazer já passou e agora naum tem mais volta
van:é eu seii,só espero que vc naum se arrependa disso depois
demi:e naum eu te prometo,o joe é o melhor cara do mundo
van:corrigindo o 2º melhor pq o zac esta em 1º (=
demi:e vc quando vai dormir com o zac
van:demi
demi:que foii é uma pergunta normal
van:eu seii mais,eu ainda naum seii vamos ver quando rolar né
demi:é (depois de um tempo elas descem)
joe:aii van naum me mata vaii desculpa
van:kk que isso eu naum vou te matar percebi que a demi já é bem grandinha,e eu só naum quero que vc naum faça a minha irmãznha sofrer
joe:chá comigo rsrs
van:e cade o meu lindo ??
joe:já foi
van:e neim se despediu de mim que horrivel
joe:bom eu já vou indo tbm xau meninas
van e demi:xau (e da um choquinho ne demi e vai)

no outro dia na hora de ir para a escola

toc toc

ash:oi meninos,oii amr passou bem a noite
jar:seria melhor se vc estivesse comigo
ash:ooo
zac:*imitando ash*oii amr passou beim a noite ?? *imitando jar* seria melhor se estivesse comigo sabia ash eu estou beim tbm obrigada por perguntar
ash:ooo mais que maninho mais ciumento que eu tenho
zac:claro que sou
corb:deixa eu entrar pq daqui a pouco eu vumito em cima de vcs,credo que mela mela
mon:oii amor
corb:oii gata td beim
mon:otima (e se beijam)
zac:olha só para quem estava quase vumitando já esta bem melhorzinho heim rsrs,e cade a minha nessa ??
ash:ta la no quarto terminando de arrumar
zac:vou lá (e sobe)

toc toc

van:pode entrar (penssando que era as meninas,ela estava ainda de pijama)
zac:oii amor
van:aii zac,é vc,vira,vira,vira logo,eu estou horrivel com esse pijama feio
zac:desde quando vc é horrivel heim
van:aii zac eu estou falando serio
zac:eu tbm,vc naum vai me dar neim um beijinho de bom dia
van:e vc neim me esperou ontem descer para me despedir de vc
zac:hum foi mal gata,é que vc estava tendo um assunto com sua mana que resolve naum encomadar
van:vc nunca encomoda em nada
zac:tem certeza
van:claro que siim
zac:mais vc ainda naum me deu o meu beijinho (e os dois ficam lá se beijando)
mon:sinto estragar esse momento lindo mais,sera que da para vc se arrumar logo van a gente vai se atrasar
van:um minuto,zac desce
zac:mais van pq vc naum me deixa fizar aqui e te ver,afinal eu posso de dar alguns palpites na para a roupa
van:ha ha otima tentativa mais anda logo desce,mon leva ele para mim pf
mon:ok,vamos logo zac desce (e puxa ele)

 van se arruma rapidamante e desce

zac:como vc demora heimnessa
van:nossa eu andei rapido
zac:teria cido mais rapido se eu ficasse lá e te judasse a se trocar
van:zac,safadeza agora naum kk
tds:kkk vamos logo (e tds vão)

chegando lá tds estranham ver zac e nessa entrando de mãos dadas,primeiro os dois nem podiam se ver e segundo o zac nunca ficou assim com garota nenhuma






















miley:oii zac
zac:oi
van:hiii já começou
miley:o que disse
van:nada nada
miley:e aii zac ta afim de curtir hoje a noite
zac:naum
miley:pq ?
van:pq minha linda se ainda naum percebeu o zac já esta muito bem acompanhado )=<
miley:perguntei pro zac fofa )=< (van ia avançar nela só que zac naum deixou)
zac:bom miley eu naum quero,pq agora eu já tenho namorada e estou muito apaixonado por ela e acho bom vc e tds as garotas desse colegio colocarem isso na cabeça pq agora eu já tenho dona
van:ooo meu amr que lindo (;
miley:O QUEE?? ZAC VC ESTA NAMORANDOO ??? (diz isso gritando e as meninas do colegio olham pro zac)
zac:siim (=
van:satisfeita,agora vamos zac
miley:espera,eu naum acredito nisso o zac naum é de ficar com uma garota só
zac:quer provas ??
miley:obvio (=<
zac:td beim (zac pega van e)




















e tds as meninas se chocam em ver essa cena


continuação no proximo capitulo (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário