sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capitulo 6

corb:o que aconteceu ash
ash:a van viiu o zac aos beijos com aquela brankela da isa
jar:mais como o zac parecia tão apaixonado pela isa
mon:é verdade
ash:o zac jura que a isa beijou ele de surpresa
jar:isso é bem a cara da isa
mon:é aquela pirua faz de tudo para consegui o que quer,e o que ela mais quer é o zac
corb:ta aii uma grande verdade
jemi:oii gente
ash,jar,corb e mon:oii demi oii joe
demi:o que aconteceu ???
ash:vc ainda naum sabe?
joe:saber do que ??
mon:a van viiu o zac aos beijos com a isabelle
demi:o que,coitada da minha irmãzinha onde ela esta eu preciso falar com ela
ash:naum demi,ela ta la fora cv com o zac
joe:nossa o zac parecia gostar da van
jar:foii isso que eu disse,mais parece que foi uma armação da isabelle
mon:é mais vamos esperar a van e o zac voltarem para nos contar o que aconteceu
demi:o que naum vai demorar pq olha eles ali
ash:e aii van o que aconteceu
zac:bom agente esclareceu td (=,eu contei pra van aramação da isa
ash:aii eu daria td para ver a cara daquela mocreia quando souber que o plano dela naum deu certo
demi:eu tbm
mon:olha ela ali rindo com as amiguinhas dela,vai lá zanessa e mostra o gosto da vingança
ash:é verdade,vai lá gente passa pertinho dela de mãos dadas e se beijam
demi:adorei o plano
van:vem amor eu quero ver a cara dela quando souber q agente estmos mais juntos do que antes vem -  puxa zac

zanessa passam perto de isa e ela quase os engolem com os olhos e zanessa se beijam

















depois de um bom tempo eles se separam e isa vai ate eles

isa:oii
van:..........
zac:o que vc quer ??
isa:bom vanessa parece que vc naum viiu que o zac naum te ama tanto quanto vc penssa
van:pq esta dizendo isso- se fazendo de desentenida
isa:bom o seu amado zac me beijou vc naum vii
van:haaaa o beijo,é claro que vii queridinha (=<
isa:e vc naum vai ficar brava,brigar com ele nem nada desse tipo ??
van:claro que naum,eu confio no zac e se ele me disse que foi vc que o beijo eu acredito
zac:vamos meu amor- e vão embora deixando isa puta da vida

na republica

demi:aii vc viiu a cara daquela piranha
mon:vii siim aii ela ficou com muiita raiva kkk
ash:aii gente e quando ela falou *vc naum vai ficar brava,brigar com ele nem nada desse tipo* nossa vcs naum sabem mais quase que eu vuei na cara dela,ainda mais quando ele disse que foi o zac que beijou ela
van:haa mais eu tbm tive que me segurar pq aquelazinha me deixa a flor da pele
demi:a mim tbm,aii como ela pode ser tão falsa
ash:ta aii uma coisa que eu adoraria saber

na republica dos meninos

zac:nossa ainda bem que a nessa acreditou em mim,serio por um momento eu penssei que ela naum ia querer mais ver a minha cara
joe:eu naum estranharia,com a fama que vc tem
zac:muito obrigado mano da para ver de longe que me odeia
joe:que isso zac,mais eu naum estou faalando mentira
corb:mais é verdade que a isa te beijou desprevinido né zac ??
zac:é claro,vc esta duvidando corb
jar:sabe zac,é que é um pouco dificil de encreditar,vc era tão pegador e mudou de uma hora pra outra
joe:o que o amor naum faz heim
zac:para vcs verem,o amor ode mudar ate o maior mulherengo do colegio kkk
corb:pelo menos vc adimite kkk
zac:é sim rsrsrs

junto de isa

isa:eu tenho que fazer alguma coisa para separar a van do zac
meg:mais naum esqueça que vc esta fazendo isso para me ajudar ok,pq o zac vai voltar a ser meu (=<
isa:claro megan,o zac vai ser seu )=
meg:bom eu acho melhor vc ir penssando rapido no plano isabelle se naum,eu vou ter q fazer uma coisa que vc naum vai gostar nada nada
isa:como assim megan ??
meg:bom,se vc naum conseguir separar o meu zac da vanessa eu vou ter que cv com o meu tio,que no caso é o diretor do colegio e ter que fazer ele te tirar de lá (=<
isa:mais vc naum pode fazer isso eu preciso estudar,se eu sair do colegio eu naum consigo me formar este ano e...
meg:e nada isabelle,faz o que eu mandei e td ficara beim,bom agora eu preciso ir xauzinho
isa:xau -e meg vai

na republica das meninas

ash:nessa o que vc tem
van:naum é nada ash é que eu estou um pouco tonta eu acho que é pq eu naum comi nada ainda
mon:então come rapido naum quero ninguem passando mal aqui
ash:é verdade da ultima vez que eu passei mal a mon teve que cuidar de mim,e naum gostou nada nada rsrs
mon:mais é claro a ash é muito exigente
van:kkk só vcs msm- van desce e toma um lanche depois sobe fica cv com as meninas e depois tds vão dormir

no outro dia

demi:van acorda agente precisa ir pra escola
van:haa naum demi eu naum estou me sentindo beim
ash:anda van levanta para de pelhaçada agente tem que se arrumar
mon:é verdade
van:gente é serio o sanduiche de ontem a noite naum me caiu beim - van corre pro banheiro e vumita
demi:eee a coisa ta feia
mon:td beim van vc fica ai hoje, agente vai descer e vai pro colegio
van:ta beim -e vumita de novo
ash:aii credo vamos sair daqui antes que eu vumite tbm
demi:é vamos logo -e as meninas descem

la em baixo

zac:cade a nessa ??
demi:ta la em cima
zac:ela vai se atrasar
mon:ela naum vai hoje pro colegio
zac:pq naum??
ash:ela esta passando mal,ontem ela comeu um sanduiche que naum caiu bem e esta lá no banheiro vumitando arrg
demi:é mais vamos logo
zac:eu naum vou,quero ficar com a van
ash:deixa de frescura zac a van ta mal do estomago naum esta morrendo rsrsrs
zac:msm assim,xau gente to subindo
joe:nuss essa ai se apaixonou msm rsrs -e tds vão pro colegio

toc toc

van:gente vai pro colegio vcs vão se atrasar
zac:sou eu
van:oii amor,vc vai se atrasar pro colegio
zac:eu naum pro colegio
van:e pq naum ?
zac:nessa vc esta ai passando mal,acha que eu vou ter cabeça pra estudar
van:ooo que lindo meu amor tão atencioso
zac:sou siim -van corre pro banhero de novo e...- vc quer algum remedio para prender o enjo-o
van:quero siim
zac:vou lá rapidinho -zac desce pega um remedio,sobe da van e os dois ficam abraçadinhos e van acaba pegando no sono

depois da aula tds vão para a republica das meninas

ash:e aii a van ja melhorou
zac:já,agora ela ta dormindo
demi:tbm olha só o otimo enfermeiro q ela foi arruamr
ash:kk,gente eu vou lá em cima ver se a van ta melhor
mon e demi:eu tbm vou

chegando lá

ash:podemos entrar
van:claro (=
demi:e aii ta se sentindo melhor
van:to siim,o zac me deu um remedinho e rapidinho eu peguei no sono
mon:tbm,que remedio melhor do estar com o zac
van:rsrs é vc tem rasão
demi:e aii vamos descer,eu vou encomendar uma pizza
van:ta legal,to morrendo de vontade de comer pizza
ash:claro,vc ainda naum tomou cafe, o que é estranho vc naum ter fome kkkk
van:vc é muito engracinha -e elas descem
zac:melhorou linda
van:siim
demi:eu vou pedir uma pizza
joe:bom ideia amor to com uma fome
corb:eu tbm
jar:eu neim se fala rsrsrs

eles pedem a pizza e comem

ash:vamos no shop meninas
mon:ainda pergunta
van:que horas
ash:msm
van:amor leva agente
zac:a naum,neim penssar,vcs ficam lá horas e horas e nunca querem voltar,to fora
van:por favor amor,eu ainda estou um pouco canssada
zac:então fica aqui oras
van:aii zac,por favor por mim vai,PLISS
zac:ta beim,eu levo mais o jar,corb e joe tem que ir tbm
jar,corb e joe:pq agente tem que ir
zac:para levar suas namoradinhas a final de contas eu sei como essas meninas são,vão querer que agente ajude a levar as compras e eu naum vou fazer isso sozinho,qual é eu sou um só gente
ash:penssando beim o maninho tem rasão,jar vai lá pegar seu carro vc me leva,o joe leva a demi o corb a mon e o zac a van
jar:a naum ash vc tbm
meninas:por favor,PLIS PLIS PLIS......
meninos:ta beim
meninas:legal - e todos vão

as meninas compram,compram e enchem seus namorados de compras e depois quando era umas 6 horas da tarde eles voltão para casa

zac:nunca mais eu me deixo levar por aquelas carinhas de anjo
joe:eu tbm naum,elas gostam de aproveitar da gente
crob:é verdade,elas sabem que gostamos delas e ficam fazendo ceninha ate agente se deixar levar
jar:a mais vai ter volta
zac:do vc esta falando jar??
jar:penssa gente o que as meninas mais odeiam
joe,zac e crob:futebol
jar:aii elas vão ver,vai ter troco kk
joe:é to com vc
corb e zac:agente tbm rsrs

no outro dia no colegio

isa:zac
zac:o que vc isabelle
isa:bom eu queria te pedir desculpas
zac:td beim mais eu já vou indo
isa:naum zac espera eu queria que vc firasse meu amigo pq eu me senti muiito mal
zac:na verdade eu naum acredito
isa:zac é serio

van e ash passam e veem zac e isa

van:eu vou lá essa baranga vai voltar a dar em cima do zac
ash:naum van espera vamos ver o que eles vão cv
van:ta
zac:isa é serio vc me beijou para me separar da nessa e agora vc vem falar que esta arrependida
isa:mais eu já disse que eu me senti mal,eu penssei bem e achei melhor te pedir perdão
zac:vc esta falando serio
isa:é siim
zac:ta beim então
isa:vc me perdoa ??
zac:siim,mais que isso naum volte a se repetir ok
isa:ok -e abraça zac
van:pq ela esta abraçando o zac,pq ele esta deixando,aii ash que raiva eu vou lá
ash:van espera -e vai atras dela
van:oii )=<
zac:oii amor
isa:oi van
van:oi isa,o que vcs estão fazendo aii em ?? posso saber ?? )=<
zac:ela estava me pedindo desculpas pelo beijo
van:hum...
isa:é verdade eu naum deveria ter feito isso
van:é naum devi msm )=<
isa:bom eu já vou xau van,xau zac
zanessa:xau -isa da um beijo na buchecha de zac e vai
van:vcs ficarão muito proximos naum é
zac:que isso nessa
van:ta

triimmmmmmmmm

van:xau eu vou pra sala
zac:naum vai me dar neim um beijinho
van:eu to atrasada - e sai
zac:o q deu nela -e vai para a sala

na sala de zac

corb:que foi brother que cara é essa ?
zac:é a van ta muiito estranha
jar:deixa de ser paranoico zac
zac:é verdade
prof:vcs querem compartilhar alguma coisa com a turma senhores,Efron,Murillo e Bleu
meninos:naum
prof:então fiquem em silencio

na sala das meninas

ash:van fica calma
van:como se essa baranga ta se fazendo de boazinha e fica dando de cima do zac
mon:que isso van
van:é verdade
ash:depois agente cv a prof chegou

depois da aula

zac:van
van:haa oi zac
zac:o que vc tem
van:nada
zac:vc naum me engana
van:eu já disse que naum tenho nada
zac:ta vendo vc esta estranha comigo,vanessa o que te deu
van:zac faz assim vai atras da sua amiguinha isa e me deixa
zac:já seii vc ta com ciumes naum é =D
van:deixa de pelhaçada eu naum estou com ciumes
zac:mais é claro que esta
van:naum to naum
zac:ta siim
van:naum to
zac:ta siim
van:ta beim,eu to um pouquinho
zac:hum...
van:ta beim eu to com muiito ciume mais aquela brakela esta jogando charme pra cima de vc e isso naum me agrada
zac:olha que fofo a minha nessinha com ciumes de mim
van:vai ficar me zuando agora
zac:claro que naum,mais vc naum me deu o meu beijinho e isso me deixou triste
van:haa vc quer um beijinho
zac:calaro que siim
van:ta beim -e da um celinho ne zac
zac:isso naum é beijo
van: (= -eles se aproximam e...
isa:oi zac
van:ha naum
isa:o que disse??
van:eu disse HA NAUM )=<
zac:oi isa
isa:atrapalhei
van:naum imegina querida vc naum atrapalhou nada )=<
zac:preciso ir agora isa depois agente se fala
van:xau linda )=<
isa:xau gente





Continuação no capitulo 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário