quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 3

no outro dia de manha

van:bom dia meninas
ash:bom dia,e aii esta gostando do primeiro final de semana em los angeles
van:claro (=
mon:e aii já vai lá contar pro zac o que esta sentindo
van:eu já disse que eu naum vu falar nada pra ele pq ele naum vai ficar comigo,lembra né da meg ele naum vai querer ter outra namorada )=
demi:vc que sabe van,mais vc esta perdendo um bom partido viiu
mon:isso é verdade,com todo respeito o zac é um belo pedasso de mal caminho rsrsrs
ash:isso é verdade,mais naum é pq é meu irmao nam mais ele é um gato (=
demi:ou vc vai negar ??
van:eu posso ser boba mais naum sou cega (nesse momento zac chega e escuta a cv atras da porta) o zac é lindoo (=
demi: rsrs
zac:entao vc me acha lindo né (=, em breve eu vou ser o SEU lindo =D

toc toc toc

ash:eu abro,haa oii zac
van:aii é o zac eu vou subir
demi:nada disso volta aqui (e puxa van)
zac:posso entrar??
ash:é claro,agente estava agora msm falando de vc naum é van
van:é....é...bom eu vou subir um pouco e....
mon:deixa de ser boba van vc pode fazer isso depois naum é gente
demi e ash:claro
zac:bom,nessa eu posso falar com vc um pouco ??
van:comigo mais...
ash,demi e mon: bom agente vai deixar vcs ai cv tchau (e elas se escondem para escutar a cv)
zac:posso sentar ?
van:claro claro (e se senta tbm)bom,o que queria falar comigo?
zac:bom eu quero dizer que....que.
van:que o que ?? =D (triimmmmmmmmmmm o celular de van toca)
demi,ash e mon:DROGAAA
zac:o que vcs estam fazendo aii
ash:rsrs é a demi perdeu um brinco
mon:é e agente esta ajudando ela a procurar
zac:seii,vcs podem subir por enquanto ??
ash:claro depois agente procura né(e elas sobem)
van:alo
gina:oii filha
van:oii mae como esta ?
gina:estou bem filha e vc
van:estou otima
gina:eu só liguei para ter noticias suas
van:a,mae vc pode ligar depois,eu estu um pouco ocupada
gina:claro,um beijo pra vc e pra demi
van:ta outro pra vc tbm mae
gina:xau
van:xau (e desliga)
zac:era sua mae né
van:é siim,mais o que vc queria me falar msm ??
zac:bom nessa,é que (e respira fundo e fala de olhos fechados)
zac:venessa eu te amo e quero que vc aceite ser minha namorada
van: =O
zac:vanessa,aii eu te peguei de surpresa né eu naum devia ter (van naum deixa ele terminar e )



















os dois ficam assim muito tempo e quando se separam

zac:isso quer dizer um siim ?? (=
van:o que vc acha =D
zac:nossa vc naum sabe o medo que eu senti de vc dizer naum
van:e pq eu diria naum ??
zac:bom,pq eu sempre fui um idiota mulherengo e ...
van:xiiu naum fala nada,mais espero que vc tenha mudado viiu
zac:mais é claro,depois que vc veio pra cá eu naum consegui ficar com mais nenhuma garota
van:assim espero (=



















van:vc acha melhor agente subir e conta para as meninas
zac:naum deixa elas se morderem de curiosidade um pouquinho kk
van:kk vc é mal
zac:sou nada rsrs(os dois ligam a tv e ficam vendo um filme,depois de um tempo eles sobem para falar com as meninas)

toc toc toc

demi:entra
zanessa:oii
ash:oii o que aconteceu,pq vcs demoraram tanto,voltaram a brigar de novo, aii naum acredito que naum sao mais amigos )=
zac:calma ash,1 agente demorou pq estavamos cv,2 agente naum brigou
van:e 3 naum somos mais amigos
demi,ash e mon: O QUEE, pq gente )=
van:bom agente naum é mais amigos,pq agora somos namorados =D
ash,demi e mon:HAAAAAAAA QUE FELICIDADE PARABÉNS
zanessa:obrigado (=
ash:aii maninho vc escolheu a garota certa (=
zac:é eu seii disso (=



















ash:vann cunhadinha =D te desejo td de bom
van:brigada ash (=



















ash:vcs dois escutem bem,eu naum quero ver brigas de vcs ok,naum quero que nenhum faz o outro sofrer esta claro
zanessa:siim senhora
zac:bom eu vou lá contar pro pessoal,vc vem comigo nessa ??
van:claro,ate daqui a pouco gente
meninas:ate (e os dois vao)
zac:oii pessoal
joe:oii,oii van
van:oii joe
corb:pelo geito eu já sei a resposta rsrs
zac:é isso aii
jar:felicidades para vcs
zanessa:obr

todos se comprimentam e zac fala

zac:quer dar uma volta ??
van:claro xau pessoal
todos:xau van,xau zac
zac:xau

os dois vao para um restaurante

van:vc naum sabe como eu queria que esse dia chegasse (=
zac:eu tbm queria muito,msm que naum acredite
van: =D
zac:bom e para formalizar o namoro eu comprei uma coisinha
van:aii o que é

zac pega 2 aliaças













van:aii zac é linda (=
zac:naum mais do que vc =D (e coloca no dedo de van e ela nele)
van:hoje é o dia mais feliz da minha vida
zac:e o meu tbm



















xxx:zac oii

e eles se separam

zac:haaa oi isa
isa:pegando outra menina
van:naum querida ele é meu namorado
isa:kkkkkk,que piada é essa o zac naum é cara de se namorar
van:mais agora é
isa:eu sinto pena de vc garota
zac:pq vc esta dizendo isso
isa:uee zac vc nnca conseguiu ficar muito tempo com uma garota só
van:olha aqui vc quer calar essa sua boca
isa:e quem vai me fazer calar
van:eu (e da uma bofetada na cara de isa)
zac:nessa acalma
isa:isso naum vai fizar assim naum vai msm (e vai embora)
zac:nossa meu amor que lindo brigando por mim (=
van:olha aqui isso naum é hora de vc ficar se exibindo naum meu lindo
zac:ent{ao quer dizer q eu sou lindo
van:vc ainda tem alguma duvida =D
zac:bom só um pouquinho sabe,que tal um beijinho pra mim acreditar
van:um que fofo (e os ficam se beijando,ate que chega o garçon chega com os pedidos)
garçon:conlicença
zac:toda (e ele serve a comida,depois de um tempo os dois vao andando)
van:é tao bom ficar assim pertinho de vc
zac:nossa garota vc esta msm apaixonada por mim heim rsrs
van:pq vc naum esta naum )=
zac:vc ainda tem duvida meu amor
van:fala de novo
zac:o que ?
van:me chama de meu amor
zac:meu amor
van:mais uma vez
zac:meu amor
van:aii que linduu

e os dois ficam passeando pela cidade
















van:vamos voltar para a republica
zac:nossa esta qurendo ficar longe de mim rapido
van:que isso vc pode ficar lá comigo,sabe é que eu estou canssada
zac:ta beim,que vc quer
van:vc naum vai ficar chateado né
zac:claro que naum
van: (=,entao vamos
zac:claro (e ela vao para a republica,chegando lá)
ash:puxa vcs demoraram heim
van:é que fomos dar uma volta
ash:ata,haaaaaaaaaaa
van:o que foi,tem vc viu algum bicho
ash:que anel lindo
van:é foii o zac que me deu
ash:oo maninho que coisa mais fofa
zac:eu seii que sou rsrs
demi:aii mana que lindo
van:eu tbm achei demi,eu adorei
mon:nossa van que sorte vc teve heim char um namorado tao carinhoso
van:é verdade (e abraça zac)
ash:ue tal uma praia depois do almoço
zac:perfeito linda
ash:eu e as meninasvamos lá na republica dos meninos combinar com eles
van:ok
zac:e naum tenham preça de voltarem
van:zac que isso
zac:naum posso querer ficar sozinho com a minha namorada
van:claro que pode
ash:pode deixar que vamos demorar o maximo possivel
zac:é por isso que te amo mana (e as meninas vao)
van:vc é muito bobo sabia
zac:mais  bobo que vc ama naum é
van:é siim (=

e ficam se beijando,zac começa a deitar por cima de van,e ela começa a tirar a blusa de zac e ele a blusa dela mais van separa

zac:o que aconteceu ?
van:nada,sabe é que eu acho que agente esta indo rapido demais vc naum acha ?
zac:bom eu naum acho mais naum vou te obrigar a fazer nada que naum queira
van:naum é que eu naum queira,só quero esperar um poquinho mais
zac:se é o que vc quer (se levanta e veste sua blusa,e van faz o msm)
van:vc ficou chateado comigo ?? )=
zac:o linda é claro que naum eu naum quero preciptar as coisas ta beim,eu naum fiquei chateado
van:tem certeza
zac:claro
van: (= te amo muiito
zac:eu tbm


continua no capitulo 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário