quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo 2

eles ficam lá cv ate que a noitinha e depois vão embora

van:eu adorei foi muito legal
ash:que bom que vc gostou assim vc começa a se acostumar com aqui
van:é siim
mon:e aii a sua tregua com a zac e pra sempre né
van:pq
mon:pq eu não aguento mais nenhuma beiga de vcs
van:kkk espero que siim talvez agente ainda possa ser muito amigos
ash:tbm espero isso
demi:sem querer me intrometer mais eu tbm,naum quero que a minha irmã fique brigando com o meu cunhadinho
van:nossa que lindo protegendo o cunhado
demi:fazer o que né rsrsrs (e sobe)

trimmmmmmmmm celular de ash toca

ash:pode falar
xxx:oii amor copmo vc esta
ash:oii amor,to um pouco triste
jar:pq??
ash:pq vc não esta aqui
jar:coitada da minha princesa
ash:quando vc volta ??
jar:então é pra isso que eu liguei eu chego hoje já t
o no avião
ash:jura amor (=
jar:clar,la para as 21:00 eu já chego aii
ash:vou ficar te esperando viiu
jar:td beim,agora tenho que desligar só liguei para te avisar
ash:ta beim se cuida viiu xau
jar:xau um beijo
ash:outro (e desligam)
van:que sorriso é esse ash ??
ash:meuamoreco chega daqui a pouco
van:que maximo
ash:é siim
van:bom vou dar uma volta por aii
ash:ta beim,ate mais
van:ate (e vai)

no dormitorio dos meninos

zac:nossa hoje foi um dia muito canssativo
joe:é verdade zac eu to quebrado
zac:claro só ficou andando com a sua amada
joe:naum tinha nada melhor para fazer
corb:kkk é zac hoje eu naum vi vc correr atras de nenhuma menina lá na praia
zac:eu naum tava com muito animo
joe:claro que na compania da van
zac:deixa de ser bobo
joe:vai zac eu seii que vc da doidinho por ela
zac:vai sonhando joe ela só virou minha amiga nada mais
corb:dev ser verdade joe o zac naum é cara para uma mulher so
zac:ta vendo alguem me entende bom eu  vou tomar um pouco de ar fresco depois agente se fala

lá fora

zac:nessa
van:oii zac td beim
zac:siim
van:eu to exausta
zac:eu tbm
van:foi muito legal o dia hoje né
zac:concerteza a praia estava otima
van:é verdade
zac:e aii ta com saudade de nova york ??
van:siim deixei pessoas muito queridas lá
zac:haa,sua familia
van:é siim amo eles de mais
zac:hum...
van:e vc sentiu muita falta de lá quando se mudou para cá???
zac:na verdade siim eu adorava morar lá msm tendo que brigar com vc tds os dias lá era um otimo lugar
van:kk é verdade agente naum parava de brigar
zac:é siim pareciamos cão e gato
van:é verdade (os dois se olham e vão se aproximando ate que alguem chega)
xxx:oii
zac:jar que saudade cara
jar:é mesmo mano td beim aii
zac:td otimo
jar:e essa menina quem é ??
zac:é a vanessa ela é irmã da namorada do meu irmão
jar:nossa que confusão rsrsrs
zac:é kk
jar:bom prazer vanessa eu sou o jared
van:é vc é o namorado da ash naum é ??
jar:sou siim
van:nossa queria tanto te conhecer a ash naum para de falar no seu nome
jar:e onde esta a minha gata
van:esta lá dentro
jar:blz eu vou lá ver ela
van:bom xau zac ate depois
zac:xau nessa (e os doi vão para seus dormitorios)

toc toc toc

ash:já vai (e abre)JARRRRRRRRRRRRRRRRR (e abraça ele)
jar:oii meu amor (e se beijam)
ash:nossa que saudade
jar:é siim parecia uma eternidade
ash:é verdade mais como foi seus pais estão bem
jar;estão siim
ash:que bom amor (=
jar:bom ash eu vou lá no dormitorio to muito canssado depois agente se fala
ash:ta beim xau jar
jar:xau ash (da um beijo nela e vai)
van:que carinha é essa ash
ash:cara de gente que esta amando
van:que lindo kk
ash:é siim rsrs bom van eu já vou me deitar
van:eu tbm vou (e elas sobem )

no outro dia na escola

carol:oii zac
zac:oii carol
carol:td beim
zac:siim e vc
corol:estou melhor agora
zac:que bom
carol:zac vc quer ir comigo na discoteca hoje a noite
zac:naum eu naum vou naum
carol:pq naum vc nunca recusou um pedido meu
zac:mais hoje eu naum to afim
carol:então vamos amanhã
zac:eu naum quero sair com vc, naum entendeu
carol:nossa que mal humor quando vc estiver melhor agente cv (e sai)
isa:oi zac
zac:olha aqui eu tbm naum quero sair com vc
isa:ridiculo (e sai)
manu:oii........
zac:nem vem que naum tem, naum quero papo
manu:estupido (e sai)
ash:zac eu vi isso msm vc disse que naum para as tres ??
zac:to canssado dessas garotas
ash:uauuuuuuuuuuzac nunca imaginei ouvir isso da sua boca
zac:calma ash,é hoje que eu não estou muito afiim eu acho melhor vc ficar quietinha pq eu ainda só o msm zac de sempre viiu
ash:nuss fiquei feliz atoa )=
zac:kk
ash:oii pessoal
todos:oii
jar:oii amor blz
ash:blz e vc ??
jar:melhor agora (e beijou ash)
zac:a neim que coisa mais melosa que nojo
mon:ee zac vc esta dizendo isso pq vc ainda nunca se apaixonou
zac:é deve ser )= (e fica um pouco triste)
van:oiii pessoas
todos:oii van (=
van:vamos para a sala todos já estão entrando
demi:ate mais mana vou lá....
van:com o joe pode ir não se preocupe rsrs
demi:rsrsrs xau pessoal
todos:xau demi (e ela vai)

na sala

prof:bom alunos pegem os cadernos de sociologia
tdos:aff (e pegam)
ash:*cochichando* mon pf não fala mais aquilo com o zac
mon:pq naum
ash:depois eu te conto mais vc me promete né
mon:claro ash e desculpa viiu
ash:que isso (=

depois de tanta chatisse eles saem e vão para a quadra

van:pq mandaram gente pra cá ash ??
ash:vc naum sabia??hoje é dia de treino para os widcats
van:que legal,na minha antiga escola naum tinha isso rsrs
ash:é eu me lembro,na verdade lá é Horrivel
van:eu concordo com vc kk
mon:mais ash vc naum me disse pq o eu não posso falar com o zac que ele nunca se apaixonou
van:nuss mon vc disse isso pro coitado
mon:disse,mais eu naum to entendendo nada podem me explicar
ash:bom é que o zac muito antes de virmos para cá ele tinha uma namorada que pra ele,ela era a pessoa mais importante ddo mundo
mon:ee
ash:bom,um dia o zac chamou a megan para ir na balada com ele,e ela disse que naum podia,pq tinha que sair com a mãe dela pq o seu pai tinha se acidentado e como o zac era muito engenuo acreditou,mais pediu para ir com ela e ela enventou a desculpa mais idiota e o bobão do zac como estava cego de amor por aquela bruxa acreditou,depois a tardinha ele me disse que ia na casa dela antes que ela saisse para poder pegar a carteira dele que tinha esquecido lá e resolveu ir rapidinho,quando ele chegou lá quem atendeu foi a mãe da megan e o zac falou que passou lá para pegar a sua carteira antes q elas saissem e a mãe da megan falou que elas naum iriam sair,aii a ficha do zac começou a cair e ele perguntou pra mãe da megan onde ela estava,e mãe dela disse que ela estava lá no quarto com um colega de escola dela que tinha faltado e estava pegando o dever com a megan,e o zac pediu para a mãe da megan deixar ele sobir e pegar a carteira no quarto dela e a mãe dela deixou
mon:e aii??
van:bom a ash me disse que quando o zac abriu a porta do quarto pegou a megan e esse tal garoto na cama
mon:gente coitado do zac
ash:é siim )= ,aii o zac disse "é assim que vc esta com o seu pai acidentado"e quando a megan escutou o voz do zac e olhou pra porta começou a tentar se explicar e é obivio que o zac naum acreditou pq tinha pegado ela no flagra e o zac foi embora furioso e quando chegou em casa jurouu que nunca mais iria se apaixonar de novo pq mulher não merece o amor de um homem,dai depois de alguns dias o zac virou o galinha q ele é e a primeira pessoa que ele tentou dar em cima foi a van mais aii ele deu o fora do seculo no zac e depois de alguns mezes viemos morar aqui
mon:nossa mais que historia mais triste
van:nossa quando a ash me contou eu fiquei morrendo de dó do zac e na epoca agente se da va muito bem eramos otimos amigos mais dai quando o zac começou a virar um galinha dai eu comecei a me afastar dele e depois nunca voltamos a ser os msms amigos de antes
mon:nossa eu nunca imaginei isso do zac coitado ele ter lembrado do que aconteceu quando eu disse que ele nunca se apaixonou,aii eu tenho que pedir desculpas ele
van e ash:NAUUM
mon:pq naum??
van:pq o zac pediu pra gente naum contar isso pra ninguem
ash:e se ele souber o meu lindo vai brigar com agente
van:pf naum conta naum mon
mon:ta bom eu naum vou dizer nada (=
van:valeu
demi:oii gente chegei
van:oii demi,cade o seu amado ??
demi:ele quer jogar com os garotos
van:hum então senta aqui perto da gente (e os meninos começam o jogar,depois de 1 hora todos iam saindo)
zac:oii nessa
van:oii zac
zac:vc viu o treino ??
van:vii siim,puxa vc joga beim heim (=
zac:que isso eu só faço o que posso rsrs
demi,ash e mon:pelo visto vc só conhece a van né
zac:desculpa girls oii para vcs
meninas -van:oii rsrs
zac:bom,eu vim avisar para vcs que hoje tem uma festa na discoteca e queria convidar vcs
demi:o j...
zac:claro que o joe vaii demi (=
demi:então eu vou rsrs
meninas -demi:nos tbm
zac:bom as 20:00 nos passamos no seu dormitorios para irmos ok
meninas:ok
zac:bom,fuui (e vai)
van:estão penssando no msm que eu
ash:acho que siim
demi e mon:COMPRAS (quando as meninas chegam em casa guardam as suas bolsas depois tomam um lanche e vão para o shop depois quando era umas 18:00 elas chegam)
demi:gente olha as horas
van:aii naum só duas horas para nos 4 quatro nos arrumarmos
mon:agente naum vai conseguir
ash:calro que vamos
van:então tá,EU VOU PRIMEIRO (e sai correndo pro banheiro)
ash e demi:isso naum vale vanessa isso é trapaça
van:desculpa gente mais eu cheguei primeiro
mon:mais de qualquer geito é trapaça
van:desculpa kk (van toma banho rapidinho e depois as tbm e se arrumam como um flash e os meninos já estavam lá em baixo 10 minutos esperando as meninas)
zac:pq sera que as mulheres sempre se atrasam
corb:coisa de mulheres
jar:mais penssem quanto mais elas demoram mais bonitas elas ficam para gente
joe:bem penssado rsrs
jar:eu seii eu sou demais
zac:mitideza agora naum jar
jar:rsrs (depois de 5 munitos as meninas descem)

Os meninos estavam assim


















Zac Lindo Como Sempre


















Corb


















Jar
















Joe

As Meninos estavam assim


















Van


















Mon


















Ash


















Demi

os meninos ficam babando

jar:eu naum disse que quando mais demoram mais lindas ficam =O
corb:concordo =O
joe:naum tenho nem palavras para dizer =O
zac: =O eu tenho,vcs estão MARAVILHOSAS
meninas:obrigado
joe:aii amor eu já estou preocupado dos garotos darem de cima de vc
demi:oo que lindo bb (e da um beijo ne joe)
corb:mon vc esta perfeita
mon:brigadah amr
jar:ash eu to sem palavras
ash:que isso lindo (=
zac:nessa vc esta muiito linda
van:obrigada (diz um pouco enverganhada)
demi:agente vai logo ou vamos ficar aqui cv
todos:vão bora (e tds vão )

chegando lá

todos vão dançar - zanessa

zac:nossa vc esta linda (=
van:vc já disse isso (=
zac:mais eu naum cansso de dizer
van: (= vc tbm esta lindo
zac:obr =D
xx:oii zaczinho
zac:oi carol
carol:vamos dançar
zac:naum eu estou um pouco canssado
carol:que isso more vc nunca me disse isso
zac:mais hoje eu estou canssado
carol:quem sabe assim vc fica mais disposto (e da um beijão em zac)

van fica um pouco triste e sai

zac:o que te deu garota,(e ve van saindo) nessa espera
carol:deixa ela zac
zac:me deixa vc )=< (e vai atras dela) pq vc saiu ?
van:eu naum queria interromper
zac:que isso,e aii quer dançar ??
van:mais vc naum acabou de falar com aquela menina que estava canssado ?
zac:eu naum queria dançar com ela por isso que falei aquilo
van:mais pq comigo vc quer
zac:vem,deixa de frescura
van:ta beim (= (e vão dançar)

os dois ficam dançando bem juntinhos e cv muito e dando risadas

ash:que estranho
demi:o que ??
ash:o zac e a van dançando juntos,um tempo atras eles nem podiam se ver e agora estão como os melhores amigos
joe:na verdade esses dois estão parecendo muiito mais que amigos
corb:é verdade o zac naum é assim com nenhuma garota
jar:deixa eles gente
mon:é verdade,os dois estão muiito beim sem brigas é melhor não falar nada rsrs
ash:concordo aqueles dois brigando é a pior coisa,aja ouvidos para aguentar
jar:a ash tem rasão rsrs (depois que a musica acaba os dois vão ate os outros)
demi:gente eu naum estou me aguentando de tanto sono,joe me leva pra casa
joe:claro amor
ash:eu tbm vou
jar:se vc vai eu tbm vou
mon e corb:já que estão tds indo agente tbm vai
ash:e vc van vem com agente??
van:eu naum,eu vou ficar andando por aii
zac:se a va naum vai eu tbm naum vou....quer dizer eu naum vou deixar ela ir sozinha né gente
demi:é vc faz bem
ash:ta beim então xau gente
zac:xau

tds se despedem e vão e zanessa vão dar uma volta

van:e aii zac o que vc andou fazendo depois que veio pra cá ??
zac:bom vc sabe né,estudando
van:e pegam as garotas tbm rsrs
zac:bom nessa vc sabe pq né (fala um pouco triste)
van:seii,aii zac desculpa
zac:que isso naum tem problema,depois que a meg fez aquilo pra mim o amr não existia mais,ate que.....que...
van:q o que ??
zac:que eu resolvi dar um tempo e parar de andar com tantas meninas
van:haa (e van tropeça em uma pedra e zac a segura e ficam bem proximos)












o dois parados se olhando por muiito tempo ate que van cai em sii

van:bom zac eu acho que já ta tarde né (um pouco sem geito)
zac:haa é...é...vc tem rasão vamos
van:é vamos (os dois entram no carro e vão se trocar nenhuma palavra pelo caminho todo)

chegando lá

van:bom obrigada por ter ficado comigo,bom é que ...bom obr
zac:naum foi nada ate amanhã
van:ate (van desce do carro e entra na republica das meninas)
ash:oii van
van:oii (penssando que tinha ficado bem pertinho de zac)
ash:acanteceu alguma coisa
van:naum..naum pq vc esta me peruntando isso
ash:uee pq vc esta com uma cara,tem certeza que naum aconteceu nada
van:tanho siim bom ash eu já to subindo
ash:ta (naum acreditando em nada que van fala e decide subir atras dela)

toc toc

van:pode entrar
ash:van
van: que foi ash
ash:van nos duas somos amigas desde meninas e vc naum sabe mentir para mim pf me conta  que aconteceu
van:naum fi nada ash
ash:o zac fez alguma coisa com vc ??
van:naum
ash:me conta van,desse geit eu vu penssar que vc naum conia em mim
van:ta,sabe ash eu naum sei o que esta acontecendo comigo
ash:quem naum esta entendendo sou eu,me explica direito van
van:bom,sabe toda vez que eu estou perto do zac eu sinto que estou protegida e que nada vai me acontecer pq ele esta ali e quando ele sorri eu me perco no sorriso dele,e quando ele chega pertinho de mim o meu ♥ fica batendo forte,forte,forte e eu naum seii o que é isso aii au naum entendo nada ash
ash:pois eu siim (=
van:na sua opiniao o que é isso ?
ash:simples,isso se chama amor van,vc se apaixonou pelo zac
van:que isso ash naum brinca eu estou falando serio
ash:e eu tbm,van vc senti pelo zac td aquilo que eu sinto quando estou com o jar isso é amor van vc esta apaixonada
demi:o qq vc apaixonada van,por quem me conta
van:eu naum estou apaixonada naum demi isso é coisa da ash
ash:demi ,quando vc esta com o joe vc sente protegida,se perde no sorriso dele e seu ♥ bate muito forte ??
demi:mais é claro eu amoo o joe (=
ash:viiu van isso é amor
demi:mais vcs ainda naum me disseram por quem a van esta apaixonada
ash:a van se apaixonou pelo zac
mon:o quee eu ouvi isso msm
van:aii meu deus
ash:é siim mon
mon:e ozac já se declerou
van:que isso gente o zac naum gosta de mim )=
meninas menos van:KKKKKKKKKKKKKKK
van:pq riram
mon:pq vc falou que o zac naum gosta de vc
van:mais é verdade
demi:vanessa depois que vc chegou aqui vc viiu o zac dar de cima de alguma menina ??
van:bom,na verdade naum
ash:entao
van:mais isso deve ser normal
ash:vanessa depois daquilo com o zac ele nunca ficou 1 dia sem menina e agora ele esta 1 semana sem meninas sera que isso naum é mais do que obivio
demi:a ash tem razao
mon:é verdade nessa pq vc naum vaii e fala para o zac td o que vc esta sentindo por ele ??
van:VCS FICARAM DOIDAS
ash:pq
van:vcs estao penssando que eu vou chegar no zac e dizer,zac eu te amo,vcs só podem ter pirado rsrs
ash:van vc faz o que vc quiser mais que o zac tbm te ama naum ha duvidas (e sai mais as meninas)
van:sera que isso que as meninas disseram é verdade (=,naum isso naum é verdade naum

na republica dos meninos

corb:oii mano
zac:oi
joe:que cara é essa zac
zac..........
jar:zac o que aconteceu ?
zac:esta acontecendo denovo
joe:do que vc esta falando ?
zac:de mim
jar:isso agente já sabe,mais o que esta acontecendo de novo
zac:eu estou apaixonad
meninos:O QUEEEEE
zac:é siim (=
joe:e agente pode saber por quem ?
zac:é pela nessa
corb:o que pela vanessa
zac:é siim
jar:aii meus deus que coisa né,dois naum podiam se ver e agora se amam rsrs
zac:do que vc esta falando a vanessa naum sente nada por mim
joe:zac zac,vc é doido ou se faz de doid
zac:pq
corb:pq esta na cara que a van esta caidinha por vc
zac:vcs acham ??
todos:claro que siim
zac:entao esta decidido
joe:o que ??
zac:amanha eu vou falar td pra nessa,eu vou dizer que estou louco por ela (=

continua no proximo capitulo aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário