quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 5

depois de uns dois minutos os dois se separam

miley:é serio msm zac,vc agora esta comprometido ?
zac:estou,siim,sinto muiito meninas,mais o gostosão aqui naum esta mais disponivel para sair com ninguem
van:mais que convenciso vc heim,meu deus
miley:bom mais um dia isso vai acabar e eu vou estar te esperando,xau zac
van:aii que garota estranha *imitando miley* mais um dia isso td vai acabar,e eu vou estar te esperando ,que ridicula
zac:oo nessa naum precisa ficar assim pq vc sabe que eu sou só seu
van:é eu seii (=
ash:que show heim
demi:foi lindo isso siim
mon:como se sente sendo namorada do cara mais cobiçado pelas garotas do colegio ???
van:que isso gente,e respondendo a pergunta da mon,eu me sinto super feliz,melhor impossivel
joe:o zac mais cobiçado do colegio rsrs
ash:é siim mano vc sabe a fama que o zac tem com as garotas
van:é verdade
zac:mais agora essa fama já vai acabar pq eu agora estou super comprometido com a morena mais linda do mundo (e da um celinho ne van)
joe:bom a mais linda é a demi
corb:e eu discordo com os dois a mais linda é a mon
ash:bom isso é muiito lindo,mais eu aii vcs tem plano para hoje a noite
joe:eu e a demi vamos sair para jantar
corb:eu e a mon vamos ficar lá na republica dos meninos vendo filme
van:bom hoje eu quero ficar em casa estou um pouco canssada
zac:e eu vou fazer compania para a minha linda
ash:ok,eu ia chamar vcs para irem no cinemo comigo e o jar mais já que td mundo esta acupado com alguma coisa agente vai sozinho
jar:o que é muiito melhor rsrs
ash:safadinho
demi:bom vamos para a sala pq o sinal já tocou (e tds vão)

depois da aula tds se encontram

ash e jar chegam abraçados e vão ate os amigos

ash:oii gente
jar:oii pessoal
tds:oii
zac:gente eu e a van já estamos indo
van:mais...
zac:mais nada xau pessoal
van:xaau gente
tds:xau rsrs

no carro de zac

zac:e aii
van:o que ??
zac:pode preparando o nosso encontro
van:que encontro ??
zac:hoje a noite sosinhos vc e eu na republica sem ninguem
van:amor eu já entendii que vamos estar sosinhos
zac:então vc pode ir preparando td ok (e faz um olhar safado)
van:mais como vc é taradinho heim garoto,ta louco (=<
zac:siiim,por vc
van:hum que fofo (e ficam se beijando)
zac:vamos
van:siim

tds vão para suas casas se arrumam van fica vendo tv ate as meninas irem ate que zac chega

zac:oii (=
van:oi (=
zac:posso entrar
van:claro né amor,vc quer comer alguma cosia ??
zac:que tal uma pizza
van:pode ser
zac:eu ligo (zac liga faz o pedido)
van:vamos ver um fillme
zac:siim que filme vc quer ver ??
van:bom que tal um filme romantico
zac:aii amor filme romantico
van:é siim vc naum gosta
zac:cinseramente naum é tão meloso van
van:mais fala sobre amr
zac:mais isso naum é para mim nessa
van:td beim então eu vou colocar musica
zac:muiito melhor (van coloca uma musica)
zac:sabe eu nunca senti nada assim por uma garota
van:vc deve dizer isso para todas
zac:que isso amor
van:sabe na verdade ue tbm nunca me apaixonei por ninguem do geito que estou apaixonada por vc
zac:então quer dizer que vc esta apaixonada por mim
van:vc tem duvidas
zac:naum,penssando bem quem naum se apaixonaria por mim naum é eu sou tão lindo e sexy *a mais pura verdade *
van:aii naum estraga zac rsrs
zac:estou brincando
van:mais vc tem rasão rsrs
zac:naum disse (e ficam se beijando ate que)

trimmmmmmmm

zac:que incoveniente
van:é eu abro deve ser a pizza (e abre)
xx:entrega da pizza
van:muiito obrigada
xxx:se eu soubesse que tinha uma gata aqui teria me arrumado mais (=
van:se encherga cara
zac:esse idiota esta te encomodando amor
van:naum ele já ta de saida (e da o dinheiro)
xxx:xau gata

e van fecha a porta na cara do entregador de pizza

zac:que cara mais disaforado
van:ue,naum é só vc que tem os seus encantos se vc ainda naum sabe eu tbm sou muiito linda
zac:e vc acha que eu deixarei de notar isso
van:vamos comer a pizza
zac:deixa isso pra depois (e puxa van e esta cai em cima de zac no cochão que estava no chão) *ate rimou kk*

os dois começam a se beijar e cada vez o clima vai ficando mais quente,zac começa a beijar o pescoço de van e ela naum aguenta mais de tanto desejo de ter zac em seu corpo,ate que zac começa a tirar a blusa de van,e ela começa a desabotoar a camisa de zac e passar a mão sobre aquele peitoral sarado e zac começa a tirar a saia que van estava usando e ela a abrir o ziper da calça de zac ate que ambos só ficam com suas roupas intimas e depois de tantos beijos o momento mais esperado por zanessa acontece,van sentia segurança em zac pq sabia que ele a amava de verdade e q seria carinhoso com ela pois sabia que era a sua primeira vez,van arranhava as costas de zac com suas unhas mais naum o machucava,e depois de um tempo os dois sobem tomam um banho e ficam deitados na sala sem falar nada um para o outro ate que zac decide acabar com aquele silencio

zac:nessa,...bom foi a melhor noite de amor que eu já tive na vida
van:é...vc deve ter dito isso para todas as garotas que vc levou para a cama
zac:na verdade vc é a primeria pessoa pra quem eu disse isso
van:verdade
zac:siim (e da um celinho ne van) bom espero que vc naum tenha se sentido obrigada a fazer aquilo pq naum era isso que eu queria,bom eu queria mais naum queria que vc se sentisse precionada
van:eu naum me senti precionada zac,eu queria tanto quanto vc,e fico feliz ue a minha 1ª vez tenha cido com vc
zac:eu tbm (e ficam se beijando)
van:bom vc naum acha melhor agente comer a pizza
zac:acho que siim =D (os dois comem a pizza e ficam acabam adormecendo abraçados no cochão)
ash:aii eu to exausta
demi:eu tbm
mon:eu neim se fala e....(abrem a porta e veem zanessa deitados)
demi:devemos acordalos
ash:melhor naum deixe eles estão tão lindos aii
mon:é verdade,vamos subir

quando chega de manhã zac é o primeiro a acordar e logo em seguida van

zac:bom dia linda
van:bom dia (=
zac:e vc dormiu bem ?
van:melhor impossivel
zac:eu tbm (e da um celinho ne van)
van:nossa olha as horas
zac:é siim esqueci de ir embora rsrs
van:melhor assim naum é,assim agente fica mais pertinho
zac:vc tem rasão,mais -a beija-tenho -a beija- que ir -a beija-
van:ta ate daqui a pouco então
zac:ta beim xau amor (e se despendem com um beijo longoo)
van:xau (e ela vai)

depois de uns minutos ash desce

ash:pelo visto a noite foi boa
van:do vc esta falando
ash:vc e o meu lindo mano,estavam tão lindo juntos
van:é que agente se ama
ash:isso se nota de longe rsrs
van:bom ash eu vou subir tomr um banho e me arrumar
ash:ta beim,mais me responda uma coisa
van:o que ??
ash:vcs durmiram juntos ??
van:vc naum viiu agente aki deitados durmindo (fngindo naum entender)
ash:van vc entendeu dormiram juntos com beijos,carinhos,abraços e etc..
van:sabe van eu tenho que ir tomar banho fuii
ash:vanessa VANESSA -e van sobe
demi:que gritaria é essa ash
ash:a van naum me contou o que aconteceu entre ele e o meu maninho ontem
demi:pq vc naum pergunta pro zac
ash:eu te adoruu demi vou lá

toc toc toc

jar:oii amor
ash:oii lindo cade o zac
jar:ta lá em cima trocando de roupa
ash:eu vou lá
jar:ta beim (toc toc)
zac:q foi jar to trocando de roupa cara
ash:posso entra zac
zac:ash o que vc quer maninha ?
ash:zac,sabe o que é,eu queria saber se vc...e a van...a  van ....e vc...
zac:vc quer saber se fizemos amor é isso ??
ash:ZAC que horror
zac:então é o que ??
ash:bom é isso msm
zac:aii meu pai,quem entende as mulheres
ash:rsrsrs então é siim ou naum ??
zac:pq vc naum pergunta pra sua amiga van??
ash:bom pq ela naum quis me dizer
zac:então eu naum vou falar nada
ash:zac,pf escuta,eu sou sua irmã gemea,preciso saber,penssa um pouco
zac:ta..................naum vou falar nada pra vc kkk
ash:ARRRRG -e sai
zac:xau kkkk
jar:o que aconteceu
zac:a curiosa da ash querendo saber da minha vida intima com a van rsrs
jar:só ela msm,mais e aii cara me conta
zac:só isso que faltava -e desce
jar:falei algo errado,zac volta ae mano

na republica das meninas

van:cade a ash - e ash entra
demi:olha ela aii
van:onde vc foii ??
ash:perguntar o meu irmão o que aconteceu
van:vc naum tem geito msm heim kk,mais e aii ele respondeu ??
ash:naum ele naum quer me falar nada
van:ash acalma eu vou te contar rsrsrs-e conta para as meninas
ash,demi e mon:aiiii que fofo van
van:é siim o zac foi como um pincipe comigo,foi tão carinhoso,foi do geito que eu sempre sonhei =D
demi:bom vamos tomar cafe para irmos
mon:vamos

tomam cafe os meninos passam na republica das girls pega as meninas e as leva,no intervalo

isa:oii gostoso
zac:o que vc quer isa,fala logo eu tenho que ir
isa:bom zac eu quero te contar uma
zac:fala
isa:chega mais perto-e zac se aproxima um pouco
zac:o que foi
isa:eu te amo -susurra no ouvido de zac e quando ve nessa lasca um beijão nele




















van ao ver aquela cena naum aguenta e começa a chorar muiito e sai correndo

ash:o que foi van -e ve a cena- naum acredito,van me espera VANESSA

zac se solta de isa e escuta ash gritar por van

zac:vc ficou louca isabelle
isa:zac eu te amo
zac:mais eu naum te suporto me deixa em paz,se a van tiver visto isso e naum me perdoar vc vai se arrepender garota,anota isto (e sai correndo) jar vc viuu a nessa
jar:na verdade ela foi chorando pra lá
zac:valeu cara
jar:o que foi
zac:nada jar -e sai- nessa meu NESSA
ash:deixa ela zac
zac:mais ash eu tenho que falar com ela
ash:já naum bastou tirar a virgindade dela e depois a enganar
zac:ash eu te juro naum foi culpa minha é serio
ash:me poupe zac naum da pra acreditar
zac:é verdade irmã acredita em mim,eu amo a nessa, me deixa falar com ela pf
ash:zac naum sei se da para acreditar em vc
zac:ashley eu naum estou mentindo é verdade
ash:ta beim zac -e zac vai ate van-
zac:meu amor
van:naum me chama assim )=
zac:nessa meu amor deixa eu te explicar
van:me explicar o que zachary que vc me usou só pq eu sou uma besta e depois que vc conseguiu o que queria me traiu,naum muiito obrigada isso eu já sei -fala chorando muiito
zac:nessa acredita em mim amor,eu naum tive culpa,aquela idiota me beijou de surpresa eu te juro nessa,eu nunca faria isso com vc eu te amo mais do que tudo nessa vida,vanessa eu te juro acredita em mim
van:zac naum da para acreditar vc sempre fica com tantas grotas
zac:depois que eu te conheci melhor e viramos amigos eu nunca mais consegui olhar  para garota nenhuma
van:zac me jura,pf que vc nunca faria uma coisa dessas comigo
zac:é claro que eu te juro,ela me beijou de surpresa eu nunca faria uma coisa dessas eu te amo nessa
van:aii zac é verdade msm
zac:claro meu amor eu naum consigo mais viver sem vc
van:aii eu te amo tanto-e abraça zac-
zac:aii minha linda eu tbm vc é td pra mim
van:vc naum esta mentindo naum é ??
zac:claro que naum nessa vc é a rasão da minha vida,vc acha que eu te trairia
van:naum,aiii zac -e abraça ele



















depois de um tempo abraçados os dois se aproximam e se beijam apaixonadamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário